segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

MORRE EM CAMPINA O EMPRESÁRIO ANTÔNIO JATOBÁ


Faleceu em sua residência, em Campina Grande, nas primeiras horas desta segunda-feira (30/12), o empresário Antônio de Oliveira Jatobá, ex-presidente da Associação Comercial, do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes e do Paraíba Convention & Visitors Bureau.

Antônio Jatobá era natural de Viçosa (AL) e chegou a Campina Grande no início dos anos 1960 para trabalhar como gerente de uma loja de tecidos.
Anos depois, iniciou suas atividades empresariais atuando no comércio varejista de tecidos com a loja “Casa Sem Nome”, com matriz localizada na Rua Maciel Pinheiro e mais 12 filiais em vários estados do Nordeste.
Jatobá também atuou no segmento de avicultura.
Nos anos 80 inaugurou a casa de shows Vale do Jatobá e, em seguida, o Hotel do Vale.
Enquanto líder empresarial, Antônio Jatobá sempre foi muito atuante e ganhou fama de “brigão” por defender, com vigor, os interesses da classe que ele representava.
Nos últimos anos, apesar do cansaço imposto pela idade, Jatobá ainda frequentava as atividades das entidades empresariais, estando, igualmente, sempre presente nas principais discussões da cidade.
O corpo de Antônio Jatobá será velado na mortuária “A Viagem”, no bairro São José, de onde sairá para ser sepultado às 16h30min no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no Monte Santo.
Ele tinha 83 anos.
(Por Fernando Soares – Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.