sexta-feira, 8 de novembro de 2019

PC PRENDE MULHER COM CARRO ROUBADO EM CAMPINA

*“Maria da Penha”: PC também prende acusado de agressão

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos recuperaram, numa garagem do residencial Dona Lindu, em Bodocongó/Campina Grande, uma picape que tinha sido roubada no Bairro Mirante.

Uma mulher foi presa.
Conforme o delegado Victor Melo, a ação ocorreu na tarde destas quinta-feira (07/11) “quando investigadores da DRF/CG localizaram o veículo dentro de um residencial no Bairro de Bodocongó. Os policiais chegaram ao local após a vitima informar que estaria recebendo mensagens dos criminosos que cobravam ‘4.000 reais’ para supostamente devolver o veículo subtraído. Para provar que estavam com o veículo os criminosos enviaram uma fotografia. Foto esta que permitiu que os investigadores não só identificassem o condomínio em que estava o veículo, como, pelo ângulo e posicionamento da foto, chegassem até o apartamento em que ela foi retirada”.
No apartamento foi presa Clara Brenda, de 22 anos.
Ela estava com os documentos da proprietária do carro.
O delegado disse que Brenda “confirmou que seria ela a responsável pela fotografia que ‘baseou as chantagens aferidas’ em desfavor da vítima”.
Victor Melo acrescentou que a presa “foi identificada como sendo a integrante da quadrilha responsável pela guarda do veículo roubado, tanto que foi confirmado pelo sistema de câmeras que os criminosos foram para aquele local logo após o delito, assim como responsável por chantagear a vítima em uma suposta promessa de devolução do veículo roubado”.
PRESO POR AGREDIR A MULHER
Policiais da 11ªDSPC em Barra de Santana, no Agreste, prenderam em flagrante um homem identificado como “mago” (Carlos Alberto).
Ele é acusado de agredir fisicamente a mulher dele na frente dos filhos.
Foi a própria vítima quem o denunciou após mais uma agressão sofrida.
Como se trata de infração penal afiançável na esfera policial, sendo arbitrado a fumaça no valor de ‘5.000 reais’ tendo esse valor sido pago pelo autuado que foi posto em liberdade”, informou o delegado seccional Iasley Almeida.
(Por www.renatodiniz.com com DRF/CG e 11ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.