sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

SARGENTO NETO PRESTIGIA HOMENAGEM AO AÇUDE DE BOQUEIRÃO

O vereador Sargento Neto compareceu nesta quinta-feira (16/01) a festa simbólica que homenageou os 63 anos do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

Neto tem sido um diligente no que diz respeito às águas da transposição e a questão hídrica que envolve o abastecimento d'água de Campina Grande e cidades abastecidas pelo reservatório.
Teve até bolo para comemorar a data.

Acompanhado de amigos (Nanã e Isnaldo), o vereador esteve visitando varias localidades por onde passam os Rios Paraíba e Taperoá, como a comunidade “Malhada da Pedra”, no município do Congo.
Neto também constatou que o bobeamento das águas do São Francisco continuam para o Rio Paraíba.
O vereador é quem preside a Comissão de Recursos Hídricos na Câmara Municipal de Campina Grande.
Sobre Boqueirão, ele disse que é preciso continuar vigilante. O açude e rios que o abastecem merecem nosso respeito, nosso carinho e a vigilância de todos. É preciso criar a conscientização de que os rios e o Epitácio Pessoa são patrimônios importantes para a vida das pessoas, para o desenvolvimento da região e para a própria natureza. Não há vida sem água”.
(Por www.renatodiniz.com)

4 comentários:

  1. Tá chegando a eleição pai 😎😎😎

    ResponderExcluir
  2. Ele devia tá elaborando projeto de melhorias pra limpeza e aumento da capacidade de armazenamento do açude que até então nunca foi feito...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.