terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

FACULDADE PRIVADA VAI FUNCIONAR NAS INSTALAÇÕES DO ANTIGO REDENTORISTA

Uma faculdade privada que tem sede no Sertão da Paraíba está em vias de instalação no imóvel onde funcionou a tradicional Escola Técnica Redentorista, em Campina Grande. 

A informação foi dada pela secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Rosália Lucas, durante entrevista ao Jornal Integração da Campina FM nesta segunda-feira (17/02).
Rosália fez mistério sobre o nome da instituição, mas o blog (Blog do Lenildo Ferreira) apurou que se trata da Faculdade São Francisco, que na Paraíba funciona em Cajazeiras, além de ter unidades em todos os estados. 
Segundo a secretária, a faculdade deverá inicialmente abrir dois cursos, Direito e Engenharia Civil, rol que será ampliado posteriormente com cursos na área de saúde, ponto forte da empresa.
A Faculdade São Francisco tem cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Engenharia Civil.
Após 43 anos de atividades, a Escola Técnica Redentorista fechou as portas em 2018. 
A direção da entidade explicou, à época, que a decisão foi tomada por conta do quadro de insustentabilidade financeira agravado pela mudança no perfil do ensino no país, que afetou drasticamente a busca pela formação técnica oferecida pelo Redentorista.

6 comentários:

  1. A intenção dessses políticos miseraveis sempre foi essa defasar os órgãos que servem a população, para eles atraves de conchavos se benefeciarem...quandono redentorista estava a ponto de fechar nenhum político da Paraíba e principalmente de campina grande nao moveram um dedo pra ajudar a instituição...agora vem a tona o verdadeiro interesse do sr. prefeito..quando foi ora doar um terreno de grande valor a seu correligionário fez rapidinho..e o esquema da empresa de coleta de lixo, misteriosamente a prefeitura mudou de empresa...e o esquema que tem la no lixão onde existe 3 empresários de campina grande ganhando milhões junto ao prefeito...pois la a fatia do bolo se divide pra 4...3 empresários mais o prefeito, assim fica facil andar de Ferrari Romero Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Oahuii e o prefeito tem uma Ferrari é?

    ResponderExcluir
  3. A casa vai cair. prefeito malandro e jao dantas foi o que ganhou o tereno do sítio, tua o hora vai chegar 😎😎😎

    ResponderExcluir
  4. Povo de campina grande são gado só votam nos Cunha Lima Romero Rodrigues esse nojo ganhou no primeiro turno povo imbecil esees de campina grande.

    ResponderExcluir
  5. Vocês metendo o pau no atual prefeito , tão bem achando e querendo que o V volte , pode não voltar .estámos libertos da pitú e mortadela , seja no anbito nacional quanto no municipal . Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E no estado também , sem pitú e mortadela .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.