terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

VALE BUS CARD CONVIDA USUÁRIOS PARA TROCA GRATUITA DO CARTÃO CIDADÃO

O sistema Vale Bus Card, que representa a bilhetagem eletrônica do transporte público coletivo de Campina Grande, está convidando os portadores do Cartão Cidadão a migrarem para o um novo cartão, personalizado, com foto e nome do portador.

A nova modalidade do cartão visa proteger o passageiro dos seus direitos, garantindo-lhe uma série de benefícios, como a biometria facial, que evita fraudes, e a integração temporal.
A troca do cartão está sendo feita gratuitamente e os interessados devem comparecer ao posto de atendimento instalado na Praça da Bandeira, no centro da cidade ou se dirigir ao guichê localizado no Terminal de Integração.
O novo cartão é entregue ao portador na mesma hora do cadastro, já que o posto está equipado para gerar o documento instantaneamente.
Em qualquer um dos locais, o usuário dos consórcios Santa Maria e Santa Verônica deve apresentar o RG, CPF e comprovante de residência para efetivar o cadastro e receber o novo cartão.
A direção do Vale Bus Card ressalta que não é obrigatório para o usuário do sistema de transporte público substituir o cartão atual por um novo.
Porém, adverte, que nos próximos dias benefícios como a gratuidade do segundo embarque, só será permitida mediante o uso do cartão eletrônico personalizado.
FRAUDES CONTRA O SISTEMA
Nos últimos meses, o SITRANS, que é sindicato que representa as empresas que operam o sistema de transporte público do município de Campina Grande, vem denunciando práticas de fraudes que geram prejuízos ao sistema e ao município.
A fraude provoca um prejuízo mensal superior a “500 mil reais”, envolvendo cerca de 151 mil passagens por mês.
Com os cartões identificados e restritos para uso pessoal, a expectativa do SITRANS é de que as fraudes acabem.
(Por assessoria)

5 comentários:

  1. Não precisa dessa babaquice não temos é que baixar o preço da passagem de ônibus e deixar de sacanagem com a população e favorecer esses vagabundos dos empresários

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, 😈😎😎😎 cerebelo, pea nesse ladrão, do Romero

    ResponderExcluir
  3. a onde é que está tento fraudes o usuário só passa na catraca se pagar a passagem.o problema e que vcs só olha o lado de vcs

    ResponderExcluir
  4. Atenção STTP ! Providenciar a sinalização do Distrito de São José Da Mata com urgência .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.