sexta-feira, 13 de março de 2020

CORONAVÍRUS: ROMERO DEFINE COLETIVA PARA ANUNCIAR PACOTE DE MEDIDAS E PROTOCOLOS EM CAMPINA

O prefeito Romero Rodrigues promoveu uma reunião, no final da tarde deste sexta-feira (13/03), no Hospital Pedro I, com a equipe de Saúde de Campina Grande.

Na pauta, as medidas preventivas à ameaça do novo Coronavírus à cidade, que até o momento não registrou nenhum caso.
Ficou definido, após a reunião, que o prefeito Romero e as principais autoridades da saúde municipal, concederão uma entrevista coletiva, na próxima segunda-feira, às 10h00, no auditório do Ipsem, para detalhar o pacote de medidas que já vêm sendo adotado em Campina Grande.
A reunião contou com a participação dos secretários Felipe Reul (Saúde) e Tovar Correia Lima (Planejamento), Romero Rodrigues ouviu especialmente os coordenadores das equipes técnicas dos setores de Vigilância Epidemiológica, Atenção à Saúde, Samu e do Pedro I.
Os coordenadores Marcos Alfredo (Comunicação) e Rubens Nascimento (Cadastro Único, da Semas) também participaram do encontro
Na pauta do encontro de trabalho, Romero pediu uma avaliação sobre a estrutura de saúde pública de Campina Grande para enfrentar o novo Coronavirus e a formatação de um pacote de medidas e protocolos, com aplicação, tanto por parte do poder público como da população em geral, no combate à doença.
(Da Codecom)

13 comentários:

  1. quero saber como ele vai evitar esse virús não entrar na cidade no periodo do mês de junho vai entrar turista de todo lado aqui na cidade

    ResponderExcluir
  2. ELE DEVIA LOGO ERA ANUNCIAR A SUSPENSÃO DO SÃO JOÃO ESSE ANO MAS O POVO TÁ PREOCUPADO COM ESSA PANDEMIA NÃO, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM O INÍCIO DO SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito safado deveria cancelar o são João mas claro que ele não vai cancelar vai levar milhões nesse são João que na minha opinião não deveria acontecer esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Que nada vai pro cura o que fazer teu mais e dor de cutuvelo, otario

    ResponderExcluir
  5. E pra cancelar mesmo....
    E pode esperar vai ser cancelado.

    ResponderExcluir
  6. MUITA GENTE PEGOU ESSE CORONAVÍRUS NO CARNAVAL,AGORA VÃO PEGAR NO SÃO JOÃO,E EU VOU FICAR SENTADO VENDO O CIRCO PEGAR FOGO,EU QUERO É QUE SE FO*****

    ResponderExcluir
  7. O POVO NÃO TÁ NEM AÍ PRA ESSE VÍRUS,ENTÃO TEM QUE SE LASCAR MESMO....

    ResponderExcluir
  8. esse virose devia pegar nesses policos ladrões que rouba a sociedade

    ResponderExcluir
  9. vamos fazer um pesquisa pra ver se esse prefeito está sendo a provado pela população de campina grande

    ResponderExcluir
  10. Ainda e cedo pra se falar em cancelamento . até lá, com certeza já tem criada uma vacina , e o auge do vírus tem passado . , Sobre o prefeito conversando com um taxista um dia desse , ele mim disse que Romero ganha com 70% dos votos . Será ?

    ResponderExcluir
  11. Só si for na sua casa. PC games ele si lascou

    ResponderExcluir
  12. Recado pro prefeito e pro secretário de educação , pague os cuidadores , já faz 1 mês que estão trabalhando e ainda não receberão , já pagaram a todos só falta essa categoria , que tem formação e cuida de crianças especiais ,

    ResponderExcluir
  13. esse prefeito ai....o que a sttp faz e os seus secretários ele nao gamha nem pra presidente de SAB. EU MESMO JA VOTEI NELE HOJE NAO VOTO pois trabalhador é muito perseguido pelo seu governo...ele so so beneficai bandido inclusive da emprego, como aquele que tinha um cargo no segundo escalao da prefeitura.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.