quarta-feira, 18 de março de 2020

EXEMPLO: EMPRESÁRIO DOA ESTOQUES DE MÁSCARAS CIRÚRGICAS PARA HOSPITAL

Um empresário de Pocinhos não pensou “duas vezes” e agiu rápido: ele doou todo o estoque de máscaras cirúrgicas, de sua loja, para o hospital da cidade.
Não foi um ato de vaidade ou ato de soberba, mas sim uma atitude de solidariedade e uma ação nobre que deveria ser seguida.

Diante do desaparecimento do produto nas prateleiras dos estabelecimentos especializados e com a consequente exploração do preço, Eriberto Porto se mostrou indignado com a escalada da especulação financeira de um “equipamento” que pode ajudar nas medidas preventivas contra o conoravirus.
Na tarde desta quarta-feira (18/03) o www.renatodiniz.com entrou em contato com Eriberto Porto para saber dessa ação solidária para os profissionais de saúde do Hospital Municipal de Pocinhos.
O que me fez tomar essa atitude foi a indignação com empresários/comerciantes, explorando numa hora dessas (onde mais todo mundo tem que ajudar – principalmente o empresário). A gente está num barco só e se ninguém cuidar, o barco afunda com todo mundo. Então eu não me senti bem se aproveitando dessa situação, vendendo esses produtos. Então me tocou no coração de que eu doasse todo estoque que eu tinha na minha loja, para o hospital”.
Eriberto disse que já tinha feito um pedido de mais quatrocentas unidades que por coincidência chegaram na manhã desta quarta.
Eu disse a minha esposa que a gente não vender uma sequer. A gente vai doar todas. Já entrei em contato novamente com o hospital. Zerei o estoque; doei tudo... E fiz isto para que os outros sigam o que estou fazendo”, concluiu.
Ele é proprietário das Lojas Fani Construcenter, no Centro de Pocinhos, especializada no comércio de material de construção, eletrônicos e demais produtos para o lar.
(Por www.renatodiniz.com)

2 comentários:

  1. Que Deus o abençoe grandemente e que multiplique as bênçãos para esse ser humano de tão grande coração Deus é contigo amigo!👏

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa, se todos os brasileiros pensassem assim , nós viveríamos bem melhor...que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.