quarta-feira, 15 de abril de 2020

BOLINHA GARANTE QUE, SE NECESSÁRIO, ENTRARÁ COM AS MEDIDAS PARA GARANTIR REABERTURA DO COMÉRCIO EM CAMPINA

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), Artur Bolinha, reforçou a defesa da entidade pela retomada das atividades comerciais da cidade na próxima segunda-feira (20/04) como pré-determinado após  reunião a Prefeitura Municipal de Campina Grande e diversas representações do município.

Bolinha, que inclusive havia refutado o adiamento da reabertura do comércio de Campina por parte da gestão municipal, sugerindo que tais atividades já deveriam ter sido restabelecidas de maneira gradativa, comentou que caso o Governo do Estado intervenha no processo através de decreto restritivo, tomará as providências cabíveis.
É preciso que o Governo esteja atento às necessidades dos municípios de maneira particular, já que cada cidade vive uma situação diferente. Não dá pra instituir um decreto estadualizado numa situação dessa. E nós continuaremos cobrando nesse sentido, porque se não houver um socorro à economia, o número de empresas que já fecharam as portas, apontado nas últimas pesquisas, com certeza será  ampliado de maneira drástica. A CDL tem solicitado, se mobilizado pra chamar atenção do governo estadual nesse sentido mas se mesmo assim a restrição se mantiver, entraremos com um mandado de segurança pra garantir o funcionamento do comércio e a manutenção do emprego das pessoas” enfatizou.
(Por Assessoria)

Um comentário:

  1. SAFADO ESSES CANALHAS RICOS SÓ PENSAM EM DINHEIRO E A VIDA DAS PESSOAS NÃO VALEM NADA?

    ResponderExcluir