quarta-feira, 22 de abril de 2020

VEREADOR SARGENTO NETO: REABERTURA DO COMÉRCIO, DO RESTAURANTE POPULAR E TESTES RÁPIDOS PARA SERVIDORES DA SAÚDE

Em decorrência do novo coronavírus, o vereador Sargento Neto solicitou que a gestão municipal adquira urgentemente testes rápidos para todos os servidores da área da saúde, lotados no SAMU, UPAs, PSFs e demais segmentos da área.

Ele também apresentou requerimento solicitando que o prefeito Romero promova a reabertura do restaurante popular, com o objetivo de preparar e servir “marmitex” para o público em geral que está sofrendo os efeitos sociais da crise da pandemia.
REABERTURA DO COMÉRCIO
Mas a principal solicitação do vereador foi para que o prefeito Romero adote imediatamente medidas que foram tomadas, por exemplo, na cidade de Florianópolis/SC, onde a gestão proporcionou a reabertura do comércio, hotéis entre outros.
Conforme o vereador, Florianópolis montou uma estrutura com uma verdadeira logística de guerra, o que proporcionou esta possibilidade, que pode ser adotada pela gestão beneficiando a população de Campina Grande.
(Créditos: Fábio Brito)

7 comentários:

  1. Um dos vereadores mais atuantes na Câmara de Vereadores de Campina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador mereceu meu voto e voto quantas vezes vc for candidato, sargento Neto, todos os dias vejo seu desempenho com as causas sociais.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador mereceu meu voto e voto quantas vezes vc for candidato, sargento Neto, todos os dias vejo seu desempenho com as causas sociais.

    ResponderExcluir
  4. É O ÚNICO QUE TRABALHA E MOSTRA SERVIÇO...
    ATÉ SÃO PEDRO É, CHUVAS E TRANSPOSIÇÃO É O LEMA DESSA FERA

    ResponderExcluir
  5. Mais atuante e joao Dantas ujuda muito o povo da casa dele

    ResponderExcluir
  6. Mais atuante eu vereador joao Dantas ele ajunda muito o povo da casa dele

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião e necessário a abertura do comércio , esse vírus vai demorar uns.meses aqui , e o comércio vai ficar assim , reabrir com sabedoria , com regras , com fiscalização . O povo está atento a todas essas questões .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.