quarta-feira, 6 de maio de 2020

HAPVIDA DOA HIDROXICLOROQUINA A PACIENTES COM PRESCRIÇÃO MÉDICA

Ciente da escassez do remédio hidroxicloroquina no mercado brasileiro, a Fundação Ana Lima, braço social do Sistema Hapvida, fez uma doação limitada de hidroxicloroquina para as operadoras do Sistema Hapvida.

Por isso, a partir desta terça (05/05) o Sistema dará, gratuitamente, a medicação para os pacientes que possuírem a prescrição médica para o uso da droga em casa.
A novidade, como explica o presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, é uma forma de garantir a saúde dos clientes, evitando que a doença se agrave, pois as pessoas que tiverem indicação médica poderão realizar seu tratamento com as dosagens indicadas pelo médico nas próprias residências.
Para ter acesso ao medicamento, o cliente do Sistema Hapvida precisa apresentar: prescrição médica do Sistema Hapvida, carterinha do plano e documento oficial com foto.
A doação da hidroxicloriquina aos pacientes do Sistema Hapvida une-se aos outros esforços que a empresa está realizando no combate à pandemia do novo coronavírus.
Até agora, o Sistema Hapvida já investiu mais de "65 milhões de reais" em ações contra o novo coronavírus, que envolvem a compra de insumos médicos, equipamentos de proteção individual, materiais, medicamentos, equipamentos tecnológicos e reforço na infraestrutura.
Além disso, a empresa fretou aeronave para garantir a distribuição de insumos para sua rede própria, nas cinco regiões do País, e faz o remanejamento constante de equipes de profissionais de saúde para as áreas com maior incidência da doença.
(Redação com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.