segunda-feira, 11 de maio de 2020

ROBERTO CARLOS QUEBRA TRADIÇÃO EM 2ª LIVE E DEFENDE ISOLAMENTO "RADICAL”

Roberto Carlos fez neste domingo sua live em homenagem ao dia das mães (a segunda do cantor durante a quarentena pelo novo coronavírus) e o 'Rei' abriu sua apresentação entoando "Lady Laura", canção que homenageia sua mãe.

A escolha rompeu uma espécie de 'tradição' de Roberto, que quase sempre abre seus shows com a música "Emoções".
Logo depois, Roberto Carlos fez um forte discurso em defesa do isolamento social.
Durante a apresentação, os músicos que o acompanhavam no estúdio estavam usando máscaras e separados por vidros.
A live ainda contou com uma participação especial, à distância, da cantora Wanderléa - que emocionou o Rei - e com a audiência do músico italiano Andrea Bocelli.
"Quero mostrar que estamos mantendo as distâncias estabelecidas que temos que respeitar. Fiquem tranquilos que temos um acrílico na frente de cada um e todos de máscara. Cantar de máscara é meio complicado", brincou Roberto.
Na sequência, o Rei valorizou o cumprimento à distância sem toques com os pés ou cotovelos.
"Outros cuidados que eu acho importantíssimos. Esse negócio de cumprimentar com o braço ou com o pé, eu acho que não vale nada. Não tem valor algum. Porque o cumprimento é simplesmente a reverência", afirmou.
Nada de encostar cotovelo, tornozelo, porque não acho que isso resolve a questão. Temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social”.
DUETO À DISTÂNCIA COM WANDERLÉA
Wanderléa e Roberto Carlos fizeram um dueto à distância durante a live. 
A música escolhida foi "Ternura", canção que ele canta em parceria com a amiga de Jovem Guarda.
"Essa minha querida amiga de todos os tempos, desde o início da minha carreira, sempre comigo... na jovem guarda. Sempre. Temos uma coisa muito linda de irmãos, realmente. Eu tenho uma emoção, um prazer muito grande de chamar minha irmãzinha, minha maninha, a ternurinha, Wanderléa", anunciou Roberto.
Apesar do distanciamento, o dueto via tela dividida deu certo e contou até com a voz dos fãs ao fundo cantando o refrão do hit. 
Ao final, Roberto se disse emocionado com a parceria e admitiu que chegou a errar duas notas devido à emoção.
Audiência de Andrea Bocelli
Durante a live, Roberto ainda abriu espaço para mandar um abraço especial para Andrea Bocelli quando soube que o tenor acompanhava sua apresentação de dia das mães.
"Fiquei sabendo que Andrea Bocelli está vendo essa live. Amico mio. Tu sei grande, bravíssimo. Grazie per tutto", declarou o Rei, que em seguida emendou a música "Senza Fine", já interpretada pelo próprio tenor.
A live de deste domingo (10/05) de Roberto Carlos foi transmitida nas redes oficiais do cantor, no Multishow (TV, Youtube e redes do canal) e no Globoplay (plataforma aberta também para não assinantes).
Os primeiros 45 minutos também foram exibidos ao vivo na TV Globo.
O Rei já havia feito outra live durante esta quarentena, no dia 19 de abril, data do seu aniversário.
(Do Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.