sexta-feira, 8 de maio de 2020

ROMERO ANUNCIA MAIOR FISCALIZAÇÃO NAS RUAS E FECHAMENTO DOS CEMITÉRIOS NO DIA DAS MÃES

A partir de segunda-feira (11/05) haverá uma fiscalização mais rigorosa nas ruas de Campina Grande, através do Procon, no sentido de evitar a proliferação do coronavírus.
A advertência é do prefeito Romero Rodrigues que fez nesta sexta-feira (08) pronunciamento às classes empresarial e comercial.
O prefeito disse que os cemitérios de cidades estarão fechados à visitação no Dia das Mães, no próximo domingo (10).
DIA DAS MÃES
Com relação ao Dia das Mães, Romero recomendou que a compra de presentes, flores, seja feita ao Comércio local, por Delivery, para ajudar a economia.
(Por redação com assessoria)

3 comentários:

  1. invés de inpedir que as pessoas visite o cemitério no dias das mães porquê não coloca pessoas pra fiscalizar e examinar se a pessoa estar com sintoma da dessa gripe.

    ResponderExcluir
  2. PURA PALHAÇADA. TODOS NÓS SABEMOS QUE ESTA FISCALIZAÇÃO NAS RUAS É INVIÁVEL. COMO MULTAR OS PEDESTRES NA PRÁTICA ? NUNCA FUNCIONOU ESTA PRÁTICA AQUI NO BRASIL. DEMAGOGIA BARATA ! EM TODO O BRASIL, ISTO ACONTECE. É OBRIGATÓRIO O USO DA MÁSCARA, MAS A PESSOA NÃO USA, E FIM DA HISTÓRIA. VÃO PRENDER ? VÃO MULTAR ? EM OUTRO PAÍS, TUDO BEM. MAS, AQUI NO BRASIL ???? BOBAGEM !!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero da os parabéns ao prefeito , campina grande com a população que tem , diante de tudo que vemos , o prefeito está trabalhando muito nessa questão de pandemia , nossa região graças a deus não está tão assustadora como outras , o que está a seu alcance o prefeito está fazendo . Romero Rodrigues de parabéns , vai ficar na história sua luta . Deixar claro que não trabalho na prefeitura , não sou filiado a partido político nenhum .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.