terça-feira, 19 de maio de 2020

ROMERO PEDE QUE PREFEITOS DA REGIÃO DE CAMPINA AUMENTEM ISOLAMENTO SOCIAL

O prefeito Romero Rodrigues presidiu uma videoconferência na tarde desta terça-feira (19/05) onde participaram 41 prefeitos Macrorregião de Saúde da Paraíba, que tem Campina Grande como município-referência.

Na pauta, ações coordenadas que podem ser desenvolvidas em conjunto para um maior controle e prevenção ao avanço da doença na região, levando-se em conta que tem aumentado consideravelmente o número de pessoas provenientes de outros municípios para o sistema de saúde campinense.
Foram discutidas questões operacionais e de procedimentos em relação ao encaminhamento de pacientes para Campina Grande.
O prefeito fez uma exposição detalhada sobre a estrutura criada para atender os casos registrados na própria cidade e região.
Um dos pontos apresentados pelo prefeito diz respeito justamente ao isolamento e distanciamento sociais nos municípios da macrorregião.
Romero apelou para que os prefeitos, dentro do possível, intensifiquem as medidas nesse sentido, para não demandar além da conta a estrutura de Campina Grande.
(Por www.renatodiniz.com com Codecom)

Um comentário:

  1. Comooooo....
    Se ele ta fazendo politicagem
    .....
    Esse safado liberou as obras
    Civil
    Como vao encher uma lage so com um pedreiro ou so um servente
    Igual no condominio
    Muita agromeraçao
    Isso que o prefeito fez
    Foi politicagem
    So estão pensando neles
    No partido deles
    Não estao pensando no povo nao minha gente. ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.