domingo, 28 de junho de 2020

PREFEITURA DE CAMPINA: CORONEL MÁRCIO SARAIVA ESTÁ PRONTO PARA A DISPUTA

O coronel reformado do Exército, Márcio Saraiva, deve ser a novidade para concorrer à Prefeitura de Campina Grande este ano.
Um grupo de pré-candidatos a vereador  pelo Democratas, partido ao qual o ele é filiado, já começa a dar popularidade a essa postulação e essa possibilidade foi bem aceita.
Mas conforme o presidente da legenda em Campina, Waldeny Santana, quem vai dar o “parecer” final é o presidente estadual, deputado federal Efraim Filho, de acordo com informações do Blog do Max Silva.
O coronel Márcio goza de bastante prestígio e respeito em Campina Grande, não está alheio aos problemas da cidade e, caso se confirme a candidatura, será sem dúvida uma opção que foge ao tradicionalesco.
O coronel é um homem de visão ampla, que certamente adotará uma postura de pensar no coletivo, e não em concentrar ações e decisões sem uma consulta.
Campina Grande, como uma cidade pujante, inovadora e responsável pela condução da locomotiva desse semi-árido, é exemplo de potencial e eu acredito que tenha amadurecido (o eleitor) e escolha àqueles que são diferentes do ‘sistema’ e que tenham capacidade para gerir essa pujante cidade”, disse o coronel ao www.renatodiniz.com na manhã deste domingo (28/06).
Sobre a possibilidade de disputar a eleição como candidato a prefeito, disse que espera que “a presidência estadual aceite, ‘compre essa ideia’, e nos coloque como a locomotiva de novos horizontes de desenvolvimento social (principalmente)”.
Homem de diálogo e sereno, Márcio Saraiva tem “trânsito livre” na sociedade campinense e entre os políticos.
A seriedade é uma marca visível, é agregador e tem a simpatia de grupos conservadores e moderados.
Márcio disputou as eleições de 2018, concorrendo ao cargo de deputado federal, mas não se elegeu.
Vamos aguardar.
O novo, como dizia Belchior na bela canção “Como Nossos Pais”: o novo, o novo sempre vem.
(Por www.renatodiniz.com)

3 comentários:

  1. PUXA VIDA, CORONEL !!!! ATÉ O SENHOR ?????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FEZ ESCOLA DE OFICIAIS JUNTO COMIGO,A MUITOS ANOS ATRÁS,"TRÊS CARINHAS".POR ISTO FIQUEI TRISTE AO SABER QUE TAMBÉM VAI ENTRAR NO ESQUEMA. LAMENTÁVEL !!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.