sexta-feira, 12 de junho de 2020

‘SÃO JOÃO DE CAMPINA EM CASA’ VAI AJUDAR FAMÍLIAS QUE DEPENDEM D’O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO


Iniciativa pioneira da Medow Entretenimento, voltada a levar cultura e diversão ao público, o projeto ‘O São João de Campina em Casa’ tem como principal objetivo ajudar as famílias que dependem d’O Maior São João do Mundo.

Durante as três transmissões, nos dias 23, 24 e 27 de junho, o público será convidado a fazer doações, que serão destinadas ao socorro das famílias dos barraqueiros e ambulantes cadastrados para O Maior São João do Mundo 2020.
De acordo com o diretor da Medow, empresário Jomário Souto, o projeto também pretende ajudar instituições e entidades filantrópicas da cidade.
Estamos formatando esse projeto, pensando nas várias possibilidades que temos para ajudar as pessoas que estão passando por necessidades, neste momento”, completou.
O São João de Campina em Casa será o primeiro São João digital lançado no mundo e reunirá entretenimento, informação, cultura e música.
O projeto será totalmente patrocinado pela iniciativa privada, sem qualquer contrapartida financeira da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que entrará apenas com apoio institucional, na divulgação do evento.
As transmissões serão feitas de um cenário junino, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.
O São João de Campina em Casa vai manter acesa a chama dos festejos juninos e, principalmente, ajudar a população nesse momento de crise”, concluiu Jomário.
(Por Assessoria de Imprensa Medow Entretenimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.