domingo, 14 de junho de 2020

“TENHO ME PREPARADO HÁ ANOS”, DIZ EVANGÉLICO CONSERVADOR QUE QUER SER VEREADOR EM CAMPINA

Uma infância nada fácil para o hoje Coordenador Geral da Juventude da Assembleiana (Assembleia de DEUS) em Campina Grande e também Conselheiro Nacional da Juventude Assembleiana.
O evangélico Jean Pierre Bezerra Chaves, 30 anos de idade, é hoje Bacharel em Administração, Pós-Graduando em Gestão Pública, Publicitário e palestrante.
Natural de Campina Grande, e toda infância vivida no Bairro Jardim Paulistano, ele é pré-candidato pelo Democratas a uma das vagas na Casa de Félix Araújo.
Logo cedo, aos sete anos, começou a trabalhar numa árdua, mas importante lição de vida: acompanhar o avô, Teobaldo Chaves, que era cego.
Tempos de preconceito e limitações se levar em consideração o fato das difíceis condições da família.
Jean trabalhou como reciclador (naqueles tempos, “catador de lixo”).
E catava “lavagem” para os porcos.
Vendeu amendoim e pipoca no estádio O Amigão, foi vendedor ambulante na feira de central e também trabalhou com “carroça de burro” pelas ruas de Campina vendendo mercadorias
Tive uma infância e adolescência de muito trabalho, mesmo vindo de família humilde, às vezes sendo espancado (fato que está resolvido e perdoado). Entendi desde cedo a importância de contribuir com a família e sociedade”, afirmou Jean.
Ao evangelho se converteu aos 17 anos.
Cristo mudou minha vida!”, definiu ele.
É casado com Nayara Limeira, com quem tem os filhos Nathan Pietro, de 10 anos, e Nathally Victória, de 08.
Me formei com muita dificuldade, tendo que trabalhar, cuidar da família e exercer o ministério da igreja”.
EXPERIÊNCIA FUNDAMENTAL NA IGREJA
Mais de 3.000 jovens certamente já tiveram oportunidade de ter um contato com Jean Pierre.
Ele é líder de jovens na Igreja há sete anos.
Contribuído junto aos nossos pastores, líderes, regentes e cooperadores para o desenvolvimento espiritual, sociocultural, intelectual e moral dos jovens”.
POLÍTICA
Jean Pierre é um sujeito “família”.
Não foge a bandeira com conservadorismo, respeita opiniões contrárias, mas “sem medo de expor meus ideais”.
O envolvimento político surgiu a partir de 2014 participando de audiências públicas, por exemplo.
Mas o momento que ele considera importante se deu em 2018.
Ele foi um dos expositores em audiência pública que discutia o PL 582/2017.
Projeto que se tornou lei e que barrou a entrada da famigerada ideologia de gênero nas escolas de nossa cidade. Ali me senti regozijado por poder defender minha causa, o que me moveu e move até hoje é a vontade de fazer, contribuir”.
EXPERIÊNCIA NA ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS TUTELARES
No ano passado a imprensa de Campina Grande noticiou e até presenciou um processo falho, cheio de denúncias de compra de votos, favorecimento e até envolvimento de facções criminosas no processo de escolha dos conselheiros tutelares do município.
Mas “nada deu em nada”.
Uma eleição daquelas não pode se repetir.
Pode-se dizer que dentro de toda esta confusão, Jean Pierre foi um dos prejudicados.
Não só pela desorganização da eleição, mas por questões “burocráticas”.
Infelizmente, tive que entrar na justiça para poder participar, pois o Conselho de Direitos colocou como requisito, a instituição de nossa atuação ser vinculada a eles. Não aceitei isso, pois as igrejas são quem mais fazem trabalhos sociais, não precisa de veículo com o Estado para comprovar isso, é o que diz a constituição. Mesmo sob liminar (que lutei) consegui participar do processo”.
Ele obteve 1.067 votos.
Infelizmente não assumi, pois a decisão final nos tirou, reconhecendo que a igreja teria que ser cadastrada no CMDDCA para nós estarmos credibilizados a participar. Infelizmente a democracia e 1.067 eleitores foram desconsiderados”.
CANDIDATURA A VEREADOR
Este ano diversos partidos o convidaram para disputar uma vaga na Casa de Félix Araújo e a opção foi pelo Democratas.
Depois de conversar com DEUS, meus líderes, amigos e familiares, decidi enfrentar mais esse desafio. Eu me converti para ser crente e continuo sendo, mas, ao longo das ações, do conhecimento escriturístico, de estudo minucioso da história, políticas públicas e da situação atual percebi a importância de lutar por uma política justa e transparente. Decidi atender ao pedido de admiradores, líderes, amigos, que colocam em mim a confiança de que faremos diferente”, afirma Jean Pierre.
Ele pontualiza dizendo que “tenho me preparado há anos. Não precisei prometer fazer para entrar na política. Minhas participações nas ações, audiências, projetos sociais e a contribuição que tenho dado falam por mim”.
O pré-candidato é o tesoureiro do Democratas em Campina Grande e a forma de como o partido escolheu seus pré-candidatos foi também fundamental para a postulação do evangélico.
O Democratas trás em sua filosofia o conservadorismo e liberalismo econômico, e tem agido de forma justa, dando oportunidade a candidatos que não tem mandato. Tenho fé que, com humildade, sinceridade, respeito, trabalho e propostas efetivas para a sociedade, alcançaremos o nosso objetivo em representar o campinense a partir de 1º de janeiro do ano que vem na Casa de Félix Araújo”.
(Por www.renatodiniz.com)

65 comentários:

  1. JEAN PIERRE FIQUE ONDE ESTÁ FALANDO EM DEUS E ORANDO... VOCÊ QUER ENTRAR PRÁ O LADO DO PECADO, MENTIR É PECADO, POLÍTICO SÓ MENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Valdeir Morais, um grande exemplo é o pastor Marcos Feliciano, política inclui mentir , engana , e compartilhar de sujeiras.

      Excluir
    2. MEU AMIGO VALDEIR, NESTAS HORAS O INDIVÍDUO COLOCA A BÍBLIA NA GAVETA, POIS EM UM DOS PAÍSES MAIS CORRUPTOS DO PLANETA, TODOS QUEREM SER POLÍTICOS.

      Excluir
    3. Na bíblia temos exemplos claro através de Daniel, José e tantos outros de que nem todo político é mentiroso.

      Excluir
    4. Conheço o Jean e não é de hoje, se pensarmos que todos são corruptos e mentirosos, não teremos em quem votar e talvez anularemos todos os votos e um irá ganhar de toda forma, vamos votar em quem acreditamos e em quem possa verdadeiramente nos representar! Estou com você Jean, sei de sua honestidade e batalha durante toda sua vida!

      Excluir
    5. Caro Unknown, se a lei eleitoral falar que quem não fosse votar não implicaria em nada , acredito que ninguém ia perder tempo indo votar, infelizmente somos obrigados a votar no jeitinho brasileiro, na questão do tempo de Daniel e José no tempo era monarquia ,onde o rei quem fazia nomeação não compare com essa política suja que existe agora.

      Excluir
    6. O Apóstolo Paulo fala claramente da instituição de autoridades governamentais para o bem estar comum, RM 13. Monarquia, teocracia, democracia, etc, são sistemas políticos. Quem corrompe o homem não é o meio, não somos produtos do meio, caro. A boa política, do "polis", que cuida da coisa pública é Boa, agora, o proprio povo desprezou a política, colocando pessoas horríveis, despreparadas e oportunistas. Não nível todos por baixo, rotulando todos como corruptos. Se não fosse os bons políticos, a coisa estaria pior, 90% não presta, mas ainda tem os bons. Aconselho você conhecer a história política de Cristãos como Willian Wilberfoce, Edmund Burk, etc... As contribuições dadas a educação, imprensa, etc por Lutero, Calvino, Wesiley, entre outros. Quer que a política mude? Comece lenvando-a sério, pois gostando ou não, é ela que decidirá os rumos da sua cidade. Agradeça de ter gente seria querendo se envolver!!

      Excluir
    7. UNKNOWN, MINHA AMIGA. NA BÍBLIA É UMA COISA, E AQUI NO BRASIL É OUTRA BEM DIFERENTE !!!!! OFEREÇA 1 SALÁRIO MÍNIMO PARA OS POLÍTICOS, E VEJA SE ESTAS CARNIÇAS QUEREM !!!!!

      Excluir
    8. Meu querido deixa eu dizer uma coisa a vc , que independente de ele ser candidato ou não , ele não vai deixar a igreja por causa disso não ! Ele não vai mentir e se passar para isso não , agora vc não sabe votar e fica aí falando merda

      Excluir
    9. Vcs são todos imbecis de pensar que todos são iguais. Jean não vai ser menos cristão por isso e tbm não vai viver uma vida de mentiras e de enganos como muitos que se dizem cristãos e na verdade não passam de lobos em pele de cordeiro. O que eu tenho certeza é que muitos "cristãos" precisam se converter de novo e aceitar jesus , pq o povo pensa que ir para uma igreja evangélica é ser cristão

      Excluir
  2. Respostas
    1. HÁ. HÁ. HÁ. AGORA SENTI FIRMEZA NOS " TRÊS CARINHAS " !!!!

      Excluir
    2. O cara com uma infância dura e sofrida dessa se quisesse ser ladrão precisa entrar na política? Aprendam a valorizar homens de bem!

      Excluir
  3. Desculpa ! Não conheço .

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, Valdeir. Com todo respeito, discordo de você. Vivemos reclamada da política, dos atuais parlamentares e da forma como eles agem, mas quando nomes bons, de credibilidade e comprometidos com causas justas decidem colaborar, ainda há quem critique. Eu particularmente tenho feito meu trabalho quanto cidadão, não há nada que me desabone, estudei para não entrar com discurso vazio e sinto que posso contribuir. Não entrei pra roubar, entrei pra provar que assim como em qualquer profissão, existem maus e BONS profissionais. Vejo ao longo da história, grandes políticos cristãos, que inclusive contribuíram para avanço educacional, direitos humanos, abolição da escravidão, é políticas públicas como um todo. Eu nunca vi ninguém entregar as chaves de sua casa a um pedofilo, criminoso, estuprador, etc... Mas as chaves da cidade, da casa que faz leis nos entregamos a qualquer um... Só vamos sair dessa, quando todos perceberem que políticos executam, fazem leis, administram recursos, decidem, fiscalizam... Então, ou mudamos ou continuaremos só reclamando! Eu apoio todos os bons nomes, que sejam íntegros, tenham moral e preparo! E não peço nisso, a própria bíblia fala da importância dos governos e afins e ainda me ordena em provérbios 31.8 "Abra a sua boca em defesa dos que não podem se defender!"

    Então, estou decidido a lutar por meus ideais!

    ResponderExcluir
  5. VEJAM BEM O SORRISO DO CANDIDATO A POLÍTICO NA FOTO. TÃO INOCENTE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc pensa que é quem para ficar apontando seu dedo podre para ele ? Se manca

      Excluir
  6. Parabéns Jean Pierre, um país acostumado com a mentira e a corrupção precisa de homens como você, comprometidos com a verdade, corajosos e que não vende seus ideais.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em ver pessoas de bem e com uma história tão bonita querer ajudar a cidade e o país onde nasceu.

    ResponderExcluir
  8. mais um que quer entrar no meio da safadeza polica

    ResponderExcluir
  9. É MUITO DIFÍCIL SER POLÍTICO E PRATICAR HONESTIDADE, MESMO SENDO UMA PESSOA CORRETA... O MIOLO É PODRE.

    DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU EIS...

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo precisa de de uma oportunidade, ele é um bom candidato a vaga, não tem nada que disabone o mesmo da tal

    ResponderExcluir
  11. se o povo tivesse vergonha na cara, elegeria nomes NOVOS e não oa velhos politicos...ta na hora de acabar com as oligarquias...chega de ribeiros, cunha lima.....ENIVALDO ja quer colicar o neto como vice, ele ja é vereador, a mãe senadora e o tio deputado federal...fora esses politicos que nunca deram um prego numa barrra de sabao, os que sempre viveram as custas do dinheiro público. Bolinha pra Prefeito e Jean ou qualquer outro candidato de bairro...que realmente sao filhos de campina

    ResponderExcluir
  12. Parei no " Evangélico Conservador ", já não basta estes que aí estão...!?
    Deus me livre destes: Homens de bem, conservadores e de família, que põem a bíblia no sovaco e se auto intitulam salvadores da pátria, os ungidos de Deus...Vai de retro...

    ResponderExcluir
  13. Difícil em Renato, vc pública o comentário e em seguida exclui, sua página não permite o contraditório?
    Vc não permite opiniões que vão de encontro a estas matérias pagas?

    ResponderExcluir
  14. Muito bem ! Vc dizendo que todos merecem uma oportunidade . concordo contigo , nosso presidente Bolsonaro também merece uma oportunidade . Os paus que batem em Francisco ,também tem que bater em Chico . Não se pode ter 2 pesos , e 30 medidas .

    ResponderExcluir
  15. Muito bem Jean, precisamos de servos de Deus na politica sim, porque se não fosse os servos de Deus lá dentro, a perseguição contra a igreja estava muito maior. E os que se corrompem, pode deixar eles com Deus, pois Deus sabe tratar com os tais.

    ResponderExcluir
  16. Vai perder comunhão com yauh.vai se tornar ladrão pq todo político ê ladrão.

    ResponderExcluir
  17. Mas um que vai pra faculdade de formar
    Ladrão. ...
    "A POLITICA"
    Ja entrao pensando em passar a mão no dinheiro publico....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo é assim ! Vc precisa analisar as pessoas e não sair apontando os dedos

      Excluir
  18. Oi Renato, só um esclarecimento essa audiência pública que ele se orgulha e q resultou em uma lei municipal, essa lei foi julgada inconstitucional no ADPF 457 e não tem eficácia nenhuma, ou seja, foi expurgada do ordenamento jurídico não tem nenhum valor. Corrige aí, é jornalismo com responsabilidade não é? Abracos

    ResponderExcluir
  19. http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=442331&ori=1

    ResponderExcluir
  20. http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=442331&ori=1

    ResponderExcluir
  21. Já começou errado: mentindo... Primeiramente a lei era inconstitucional não permaneceu.
    Segundo, ele não pôde continuar como conselheiro tutelar PORQUE NAO COMPROVOU EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES, que deve ser demonstrada com atuação assistencial ou profissional de forma eficaz (professor, psicólogo, ...), usou um cargo religioso para dizer que possuía tal esperiência, sendo que não comprovou o tipo de contato que tinha com as crianças, na verdade frequentar o mesmo ambiente que elas não te dá o direito de dizer que tem experiência com elas, um comprimento, uma palavra uma vez perdida para jovens em ensaios, uma pregação, isso não te torna capacitado ao cargo. Além de usar um cargo religioso pra subir e enriquecer que é repulsivo pra quem tem bom senso!
    Isso pode ser verificado no processo que você, Jean Pierre, moveu contra o conselho e o município de campina grande para forçar sua entrada no conselho, mas que perdeu. Processo já julgado em segunda instância n° 0807925-59.2019.8.15.0000.

    Sobre seus inúmeros votos que recebeu transportando pessoas de sua igreja para o local do pleito, que é um crime disposto no ART. 10, lei 6091/74, não valeram nada, só para mostrar sua conduta despreparada e corrupta, além disso isso constitui abuso. Caso v nhã transportar pessoas (quase um voto de cabresto) nas eleições municipais, estaremos todos de olho! Aqui dessa lado da oposição a vc "tbm" tem gente de Deus que vela pela moral, estarei trabalhando nas eleições e isso se ocorrer novamente será denunciado a justiça eleitoral, como o foi nas eleições do conselho.

    Ressalto que essa candidatura não tem nada de projeto de Deus, é mais uma forma dele e os seus encontrar uma forma de sugar e enriquecer e ainda usa o nome de Deus, Ele um dia vai requerer de vc..

    Se quiser se candidatar haja com verdade!

    Depois do exposto tirem suas conclusões sobre esse moço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mostre uma mentira sequer nas informações descritas no artigo. Você está agindo com inverdade. Primeiro, a audiência e votação do PL 582/17, que você fala que me gabo, virou lei sob o Nº 6.950. Os link que você postou, como alguém que quer manipular informações foi revogada pelo ativismo judicial do STF em Gama/GO. Alei que proíbe apologia a famigerada, remito FAMIGERADA ideologia de gênero nas escolas municipais de Campina Grande existe, mesmo havendo uma resolução do conselho de saúde que queria derrubar, então não publique informações de outro município, o nosso é Campina Grande. Não conseguirão derruba-la, inclusive, para seu desespero, semana passada foi aprovada outra lei que barra a famigerada, repito, FAMIGERADA apologia a gênero, lei 7.520/2020, proibindo compartilhamento de bainheiros e afins para crianças do mesmo SEXO BIOLÓGICO. Segundo, não permanecer no conselho, perdemos o processo em segunda instância mas, lutamos até o fim contra as restrições impostas pelo CMDDCA. Que pra sua informação, o cargo de conselheiro não é ocupado só por professores e psicólogos, mas por todo cidadão de bem que atue em instituições, ongs ou afins, nas políticas de proteção a infância e adolescência. Eu comprovei atuação junto ao público, a seis anos temos trabalhos de inclusão social, acolhimento, aconselhamento, capacitação, e desenvolvimento sociocultural para esse público. Entre em minhas páginas e veja os trabalhos desenvolvidos antes de falar asneiras. A questão, é que o CMDDCA de Campina Grande, que manda no Conselho, restringiu o processo e colocou uma obrigação que nem consta no ECA, inclusive poucas cidade pede declaração comprovando atuação de instituições CADASTRADAS NO CMDDCA. Quem mais faz trabalhos sociais do que a igreja? E a constituição garante que nenhuma entidade religiosa precisa se vincular ao estado. Então, porque pra participar de um processo comunitário, precisamos vincula igreja a órgão público? Terceiro, traga uma prova sequer de que carreguei alguém, UMA SÓ. Fizemos todo o processo conscientizando as pessoas, inclusive se não tivesse denunciado os abusos do conselho essa eleição tinha sido igual as outras, as escondidas pra entrar só os de vocês! Mas não se preocupe, eu mesmo vou me encarregar, eleito ou não de incentivar os vereadores a mudar essa lei, ou as fundações de entidades evangélicas a se cadastrarem no CMDDC. Vocês querendo ou não, evangélicos, católicos e afins, cristãos de forma geral, vão ocupar cargos públicos. Agora, não fale de moral quando você manipula informações, menti e acusa sem provas. Me respeite e fale a verdade!!

      Excluir
    2. "Possuia tal e'S'perincia..." Olha só o tipo de oposição que quer nos representar.

      Excluir
    3. Para um candidato a câmara de vereadores vc é bem leigo, fará vários projetos inconstitucionais achando que né nada, sofrível viver nesse país.

      Primeiramente, sou cristão evangélico da assembleia de Deus, e sim, me oponho a vc e a vários demagogos anteriores a vc. E ser contra sua política não me torna um apóstata. Rsrs
      Ocorre que, tem que ter mesmo muitos cristãos, judeus, católico, umbandistas ... Em todos os lugares pois nosso país é diverso e democrático, no entanto, esses mesmos representantes devem merecer está lá, devem no mínimo não visar um cargo meramente por ego e dinheiro (seu caso).

      Segundo, temos provas, filmagens dos transportes, inclusive, fizemos denúncias, e vc mesmo falou da tumultuada eleição do conselho! Repito, haja c a verdade.. vc sabe que transportou muitos jovens, pastores e suas famílias para votar a favor de seus candidatos, deixando visível que a igreja é mal representada por seus advogados pois não teria alertado que a igreja não poderia mandar carro de pastor ou alugado levar os membros pra votar em vc e na sua chapa? Minhas irmãs faziam parte dos conjuntos de vcs e foram "convidadas" e ofereceram levá-las ao pleito para votar, elas recusaram e vcs mostraram para elas que não mereciam votos!

      Terceiro e último ponto sou jurista, olhei todo o seu processo e falo com provas, tá aí o número do processo para que o ilustre leia sua sentença já que só acredita no seu causídico. E tá aí para quem é curioso ler tbm (Como todo cidadão devia o fazer).

      Como jurista, e cristão, louvo a Deus pelas decisões dos ADPFs... Mas segura essa aula de constitucional...

      A lei que vcs tentaram criar é formalmente e materialmente inconstitucional, e isso tentamos dizer na audiência que vcs orquestraram, mas fomos impedidos por um ato puramente antidemocrático, marca da política de vcs, tinha doutores(falo doutores mesmo, com doutorado) pesquisadores, psicólogo e etc que nem puderam entrar na sala, na verdade aqui foi uma apresentação de vcs e não uma audiência pública! Mas fizeram a lei, mesmo sendo uma lei contrária a CF. Pois bem, ocorre que o ADPF 457 foi julgado pelo STF e não no tribunal de GO, de GO foi apenas a lei paradigma (que serviria como base).

      Sobre se cabe a decisão do supremo aqui na lei de Campina grande, cabe perfeitamente, inclusive vou deixar de dever de casa vou pesquisar o que significa efeito Erga Omnes das decisões de inconstitucionalidade.

      Em resumo, podem ser criadas muitas ou quantas forem as lei depois dessa decisão, mas enquanto vigorar esse entendimento no STF qualquer advogadozinho de porta de cadeia derruba um uma petição e uma liminar essa lei de vcs ✌️ basta uma reclamação ao STF dependendo do caso...

      Agora dorme aí com esse barulho.. (p.s.: vcs pode gritar que é presbítero em uma discussão sobre teologia e calar seus seguidores, mas de política e direito eu entendo, ok?)

      Agora, você mentiu sobre a lei "maravilhosa" que fez, pois ela é inconstitucional e não terá efeitos!
      Mentiu qdo disse que não entrou no conselho pq foi "burocracia", a verdade é que vc não comprovou experiência, tentou entrar até com liminar e falhou!
      E mentiu dizendo que não levou as pessoas pra votar em vcs!

      Vc mente, é arrogante, se mete a falar de política, lei, e tudo mais rsrs como um grande entendedor de tudo, mas na verdade é um demagogo formado em todas as ciências pelo Google! Vc é digno de pena!


      Excluir
    4. Você falou aí conselheiro dos jovens?? Acompanhou, ajudou prestou assistência aos jovens?? Oi??? Fui da mocidade na época que tu eras coordenador de área tu só chegava nos ensaios para dar "aviso" com cara emburrada. Passava nós cultos de jovens para ser apresentado e "pregar". Isso de assistência vc tá tentando mostrar agora mas nunca houve isso não e principalmente de sua parte! Eu tive que fazer papel de líder muitas vezes, acolhi e ajudei um amigo suicida a não cometer tal ato e ele era do conjunto da central onde vc era líder. E vc o que fazia? Até os louvores que alimentava a alma dele com esperança vc vetou, para aludir ao "cristocentrismo" demagógico sem nenhum efeito prático que alimenta sua alma, pq nem a Cristo serviu pois alimentava apenas o teu ego Pierre, enquanto pessoas precisavam de esperança vinda de Deus vc chamou de hinos de auto ajuda. Então, tu aconselhou quem? Vai juntar os colegas de video-game pra dizer q foram ajudados e aconselhados por vc?
      Fale o que fez!!! Quem tá mentindo aqui é vc, reflita. Deveria realmente ter sido um líder, um apoiador, aconselhador... Mas é mal educado não aguenta um diálogo, jamais saberia tratar com os tipos de crianças e adolescentes do conselho, mas Deus foi bondoso e não permitiu. Desce do pedestal, Pierre, e procura saber o quanto de jovem q pensa assim como eu!
      Trabalhei com pessoas viciadas em drogas ex-evangélicos da assembleia, teve um q saiu da igreja nunca nenhum, repito, nenhum de vcs foi saber o porquê e ele cantava e prega na igreja... Mas vcs não vão saber nada da vida de ngm, só se for pra derrubar, e agora tu se diz 'assistencialista'? de quem mesmo? e a conivência com a violência doméstica de vcs que muitos da igreja inclusive pastores batem nas mulheres Enos filhos, traem... Vc auxiliam essas mulheres? Não se for um pastor do alto escalão no mesmo ano tá perdoado! E a mulher continua apanhando indo p hospitais e delegacias dão chega nas mãos de pessoas como eu, que conhece a realidade daí tu quer dizer que fazia algo???

      Vc quer é usar uma cargo religioso pra entrar na política para sugar como seus antecessores que ganharam secretarias e cargos comissionados sem nem ter estudo para tal apenas por retribuição do prefeito.

      Vc quer mais é sugar como um vampiro.. naquele grande dia Deus cobrará de ti! Se tem boas intenções, repito, comece certo, sem mentiras... E ainda fala da esquerda (não souber esquerda, antes q me julgue).
      Mas seu intuito é de política velha com roupagem nova, mas ainda pior: Usando o nome de Deus!

      Excluir
    5. "Unknown" 2, obrigado por me corrigir pelo o MEU ERRO DE DIGITAÇÃO ... após um texto enorme com muito conhecimento jurídico e político VC ACHOU Q UM S ME DEFINE! PREGUIÇA DE VVS...

      Aproveita e corrige os fundamentos! Se puder, ops.. melhor corrigir os que vc pode os meros erros de DIGITAÇÃO 🙄

      CORRIGE OS ERROS DE DIGITAÇÃO DESSES OUTROS TEXTOS AI EU JA VI Q TEM MUITOS ...

      SO PRA VC SABER O TIPO DE OPOSIÇÃO QUE SOU, SOU CONCURSADO EM UM CARGO PUBLICO, FORMADO EM DIREITO, TENHO MESTRADO E DOUTORADO, ESPECIALIZACAO EM DIREITO PÚBLICO E GESTAO PUBLICA,TENHO LIVRO E ARTIGO CIENTIFICO ESCRITO POR MIM, SOU FORMADO EM MAIS DUAS OUTRAS AREAS, E SOU PROFESSOR!

      QUER MAIS OU TA POUCO .. AH, FALO DOIS IDIOMAS E LEIO E ESCREVO EM QUATRO IDIOMAS PORTUGUÊS, ESPANHOL, INGLES E FRANCES, SABE CORRIGIR DIGITAÇÃO NESSES IDIOMAS TBM.

      Meu caro, na oposição tem gente de qualidade e cristão tbm...
      Sobre os erros eu não ligo, estamos em um blog n em uma redação oficial mais argumentos por favor!!!

      Excluir
    6. Não vou mais discutir com você. Percebi, que você esta ferido e frustado. Você fica apoia leis que vão contra nossos princípios, mente, baseado em suposição, gostaria de ver um comprovante de pagamento, foto e/ou vídeo dessas denúncias descabidas. Na verdade, não chegou uma só denúncia no CMDDCA ao meu respeito. Você sabe quantos jovens já ajudei na depressão, tentando suicídio, crianças em miserabilidade, mulheres em situação de agressão, famílias inteiras, etc? São coisas que não precisamos divulgar. Mas, existem pessoas que nem fazem e tentam atrapalhar quem faz. Como você disse há de fato uma votação do pleno do STF que derrubou a lei em Gama/DF, o que cria uma jurisprudência, contudo, até que haja um embate judicial, a lei de Campina permanece,lei 6.950 e torço pra que ela continue, criança é um ser vulnerável, em fase de desenvolvimento, não pode ser exposta a doutrinação. E não se preocupe, seu norral não me espanta. Como você falou, Deus é Senhor de tudo, que ele seja juiz entre mim e você e de a paga necessária de acordo com seu julgamento. Até agora, não sei quem você é, tão pouco a conheço, mas mesmo assim você me rotulou do início ao fim. Se quiser conversar, estou disponível.

      Aconselho que você converse com quem lhe causou essa frustração, resolva logo, pra não ficar disseminando ódio com quem não tem nada a ver.

      Outra coisa, diga seu nome, saia das sombras.

      Excluir
    7. Sobre a lei peço que pesquise sobre efeito Erga Omnes, o legislativo não se vincula aos efeitos da decisão, então pode criar mil leis inconstitucionais se quiser mas os tribunais derrubam. Surgiro que estude isso, futuro legislador!!

      Agora, Frustrado? Devo procurar quem me causou frustração?? Além de mentiroso e despreparado é imaturo!

      Estou aqui exercendo minha livre cidadania e tenho obrigação de alertar aos demais: o quão demagogo, mentiroso, arrogante, despreparado e imaturo que vc é!

      Pode me injuriar como quiser só mostra sua educação, não aguenta uma oposição igual seu presidente! Que parte para o mal caratismo.

      Não estou disseminando ódio, apenas estou me opondo a sua candidatura e expondo os motivos!

      Pode mentir e dizer que fez isso tudo aí que afirma, mas é mentira e vc sabe!

      Aproveite e comece a frequentar as igrejas, visite os desviados, pessoas que vc abraçou e chamou de amigos e que nem olha na cara mais, pra vê se eles vão te receber ... Eles sabem que vc só vai estar lá atrás de votos, pq nunca fez isso, quero ver tu reunir todos os jovens para te ouvir em um ensaio! a maioria só fica a força! Por que fui líder de muitos deles e sei que não te aguentam.

      3 mil (hj deve ter mais) jovens e 20 mil crentes só mil e uns tantos votou em tu kkkkk muito amado vc!

      Não sou frustrado e ngm me magoou, sou bem casado tenho família, boa profissão e sou feliz! Tenho muitos amigos cristãos e da assembleia que é a minha igreja tbm, mas da sua política não compactuo! Vc é um demagogo!

      Com essas palavras finalizo minha fala e me despeço, que Deus tenha misericórdia de tua alma!

      Excluir
    8. Pára seu desespero, 1067 votos em uma zona da cidade, ou não sabe que a votação foi por zona, senhor sucesso total? Faça oposição o quanto quiser, Jesus foi chamado de belzebu, que dirá eu, medo mortal. Você fica com o STF, as leis abusivas e progressistas, que são tão justas que querem matar crianças no ventre da mãe, legalizar drogas, "libertar" sexual as pessoas, impor conceitos anticristãos e eu fico com meus conceitos morais, senhor "advogado cristão"!

      Já ouviu aquela máxima? "A lei de Deus vale mais que as dos homens" e como parlamentar exercerão representatividade, defenderei a bandeira da moral e princípios cristãos!

      Você atacou minha moral desde o início, com subjetividade, baseada em suas frustações, comemora uma votação do pleno do STF que vai contra tua fé, arrota tua formação, agride e eu sou arrogante?

      Xau, se você não tem o que fazer, eu tenho!

      Fique na paz, porque eu durmo bem, tenho paz e seu pra onde vou! Abraços!!!

      Excluir
    9. Vc é psicopata, mais um no poder com traços de loucura. Sou totalmente não abortista, vc deveria saber separar as coisas! Nem de esquerda sou não tenho o que fazer? Vc digita muito em páginas de redes sociais e foge de debates políticos.. vc lançou candidatura meu caro e isso é político deveria ser o que vc tem pra fazer se explicar e falar de sua pessoa suas propostas.. será mais um vereador que nada fará além de perseguição aos esquerdistas e Cia.

      Realmente perdendo meu tempo com mais um suposto vereador que não contribuirá em nada ganhará apenas pelo belo grupo religioso que lhe apoia e que tem!

      Não arrotei formação, fui atacado e me defendi. Me expliquei o q vc não faz!

      Siguerei sabendo que estou do lado certo, o lado de Jesus de verdade!

      Excluir
    10. Vc nem religioso é de verdade, pega frases prontas e usa o nome de Deus p enricar!
      Já percebi q vc continua repetindo q sou Frustrado sem saber né quem é.. Aiai que pena, só pq não aguenta oposição. Isso cai de nível demais o debate.

      Portanto vc
      É só um demagogo mesmo que quer enricar em nome de Deus!

      Excluir
    11. Mas adorei te desmontar... Desmontar teu personagem agora pode uivar uivar quiser adeus!!

      Excluir
    12. Quanta hipocrisia meu Deus! Por isso que Deus não dá ouvidos a louco , ainda bem que Deus conhece cada ser , cada pensar ! Cuidado com os teus pensamentos pq gente desse não caráter o inferno está cheio

      Excluir
  22. Você falou aí conselheiro dos jovens?? Acompanhou, ajudou prestou assistência aos jovens?? Oi??? Fui da mocidade na época que tu eras coordenador de área tu só chegava nos ensaios para dar "aviso" com cara emburrada. Passava nós cultos de jovens para ser apresentado e "pregar". Isso de assistência vc tá tentando mostrar agora mas nunca houve isso não e principalmente de sua parte! Eu tive que fazer papel de líder muitas vezes, acolhi e ajudei um amigo suicida a não cometer tal ato e ele era do conjunto da central onde vc era líder. E vc o que fazia? Até os louvores que alimentava a alma dele com esperança vc vetou, para aludir ao "cristocentrismo" demagógico sem nenhum efeito prático que alimenta sua alma, pq nem a Cristo serviu pois alimentava apenas o teu ego Pierre, enquanto pessoas precisavam de esperança vinda de Deus vc chamou de hinos de auto ajuda. Então, tu aconselhou quem? Vai juntar os colegas de video-game pra dizer q foram ajudados e aconselhados por vc?
    Fale o que fez!!! Quem tá mentindo aqui é vc, reflita. Deveria realmente ter sido um líder, um apoiador, aconselhador... Mas é mal educado não aguenta um diálogo, jamais saberia tratar com os tipos de crianças e adolescentes do conselho, mas Deus foi bondoso e não permitiu. Desce do pedestal, Pierre, e procura saber o quanto de jovem q pensa assim como eu! Reflete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dei meu melhor e me preocupei com o que o evangelho de fato é... Uma convocação ao arrependimento. Critiquei e crítico musicas que só inflamam o ego humano. Agora, é achar que os crentes são alienados ou ignorantes, pra dizer que obrigue 1067 pessoas a votarem. Essas pessoas viram em mim alguém que luta contra essas ideologias restritivas dos nossos dias. Você não tem moral nenhuma quando se diz "cristão" e comemora a queda de uma lei que protege crianças contra a ideologia de gênero. Que o Senhor tenha misericórdia de você!

      Excluir
  23. Fico ainda mais feliz e honrado em saber que a confiança em minhas propostas e atuação foi tão grande que os pastores, irmãos e amigos se disponibilizaram voluntariamente a dar carona aos familiares e amigos. Agora dizer que eu carreguei alguem? As únicas pessoas que levei foi minha mãe e meu irmão, votei por volta de 09h e me tranquei, pois havia um grupinho esquerdista que queria só um pretexto pra me acusar, como você, de forma mentirosa está fazendo. AGORA EU LHE DESAFIO, MOSTRE UMA FOTO, VIDEO, ETC... ONDE EU CARREGO ALGUEM!

    ResponderExcluir
  24. Li essa lei e discordo de vc. Vc não tem moral nenhuma para dizer que não sou cristão, vc é um leigo e de mais de 3000 jovens, mais de 20 mil crentes tu só arrecadou 1000 e alguns se enxerga, vc não é tão querido e aceito como pensa não é?

    Muitos pensa como eu e nem te aguenta!

    Repito, sou cristão e vc não vai retirar minha cristandade por que me oponho a vc! Quem vc p nada que é, fariseu???

    Nem pra isso serve os fariseu eram muito entendidos de tudo vc só finge!

    ResponderExcluir
  25. Sabe aqueles que deus dira apartai de mim malditos... Pronto, é desse tipo aqui. Fala em nome de Deus para encher os bolsos

    ResponderExcluir
  26. Sobre a lei peço que pesquise sobre efeito Erga Omnes, o legislativo não se vincula aos efeitos da decisão, então pode criar mil leis inconstitucionais se quiser mas os tribunais derrubam. Surgiro que estude isso, futuro legislador!!

    Agora, Frustrado? Devo procurar quem me causou frustração?? Além de mentiroso e despreparado é imaturo!

    Estou aqui exercendo minha livre cidadania e tenho obrigação de alertar aos demais: o quão demagogo, mentiroso, arrogante, despreparado e imaturo que vc é!

    Pode me injuriar como quiser só mostra sua educação, não aguenta uma oposição igual seu presidente! Que parte para o mal caratismo.

    Não estou disseminando ódio, apenas estou me opondo a sua candidatura e expondo os motivos!

    Pode mentir e dizer que fez isso tudo aí que afirma, mas é mentira e vc sabe!

    Aproveite e comece a frequentar as igrejas, visite os desviados, pessoas que vc abraçou e chamou de amigos e que nem olha na cara mais, pra vê se eles vão te receber ... Eles sabem que vc só vai estar lá atrás de votos, pq nunca fez isso, quero ver tu reunir todos os jovens para te ouvir em um ensaio! a maioria só fica a força! Por que fui líder de muitos deles e sei que não te aguentam.

    3 mil (hj deve ter mais) jovens e 20 mil crentes só mil e uns tantos votou em tu kkkkk muito amado vc!

    Não sou frustrado e ngm me magoou, sou bem casado tenho família, boa profissão e sou feliz! Tenho muitos amigos cristãos e da assembleia que é a minha igreja tbm, mas da sua política não compactuo! Vc é um demagogo!

    Com essas palavras finalizo minha fala e me despeço, que Deus tenha misericórdia de tua alma!

    ResponderExcluir
  27. PS. Não sou de esquerda. Sou de direita e conservador mas penso! o que vc não faz, só reproduz! Quer ser liberal? Surgiro que comece estudando "gênero" por textos escritos por outros países, vai ver que tá passando vergonha e falando do que não sabe.. tem tradução! É só procurar! Pode começar com EUA, Espanha.. daí vc saberá o que é de fato, para poder criticar.. falando asneiras vc so passa vergonha e demonstra mais falta de conhecimento e ignorância.

    Aiai o Brasil tá perdido!

    ResponderExcluir
  28. Sou patriota e nacionalista, temos bons escritores aqui... Vou ler quem, judith butler, musa da ideologia de gênero? Michel Foucault, Pilar das questões de gênero e libertino sexual que morreu de Aids, ou melhor ler sobre Kinsey que abusava de crianças de 06 meses pra provar tendências de diversidade de gênero, ou sobre Ritch, pai da sexualidade que abusou de suas pacientes e propôs abertamente a pedofilia? É pra ler sobre esses degenerados idolatrados na faculdade?

    Sabe de nada inocente! Defender esse ativismo judicial medíocre e estudos de gênero? "Cristão" de .dia tigela!

    ResponderExcluir
  29. Preguiça de ler amigo? Vc só atacou os escritores com informações nunca provadas e inverídicas. Vc é preconceituoso, sobre Foucault ter morrido de AIDS trata isso como foi tratado nós anos 80. Vc fede a preconceito e infelizmente nem essas tuas críticas aí são tuas de verdade, são só reprodução dos outros, pensar cansa né....

    Tem muitos outros autores fora esses que vc denegriu, e como vc, eu tbm era preconceituoso e não comecei a ler por eles.. até hj nunca li Butler! Não sou obrigado, mas li outros tantos.
    conheço muito bem gênero, até pq o mundo fala sobre isso!

    Já que odeia esses acima por questões homofóbicas e inverdades, leia Joan Scott, uma pessoa séria que é historiadora da univ. De princenton, usa.

    Ou leia apenas esse artigo que junta muitos escritos e compara, inclusive são escritos de religiosos: Rogério Diniz Junqueira no Pepsic,ver como até religiosos defendem e atacam gênero e porque ataca vc terá mais conteúdo não será tão raso e patético.

    ResponderExcluir
  30. Cristão de meia tijela?? Porque discordo de vc? Não sou preconceituoso e estudo? Não vence um diálogo e debate com argumentos, só pesquisa coisa de Facebook e cola aqui.. vc é ignorante sem conhecimento algum, volta pra tua rádio pra falar prós teus que o resto do mundo não engole teu fingimento e charlatanismo. (Que por sinal suas participações na rádio e no face falando sobre tudo sem conhecimento algum são muito engraçadas, mas são um problema dissiminar falta de.conhecimento e senso comum como verdades absolutas)

    Cristão de meia tijela? seguirei sendo então, pois morrer ignorante não irei, e certeza q vc não tem moral pra dizer quem é cristão ou não

    Mas como esse diálogo não tem nível de político e sim de religioso, e desceu o nível a tempos. Então pra mim acabou! Pq nem religioso pra mim vc é..

    É só um demagogo que usa o nome de Deus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.