quinta-feira, 23 de julho de 2020

A ARMA DO CRIME: POLÍCIA APREENDE REVÓLVER QUE PODE TER SIDO USADO PARA MATAR JOVEM


As polícias civil e militar deram cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão no Centro e sítio “Cedros”,  de Queimadas.
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, os alvos foram dois investigados no caso do feminicídio que teve como vítima Michele Alves da Silva Veloso, de 19 anos.

O crime ocorreu no dia 26 de maio no sítio “Capoeiras”.
Em uma das residências os policiais localizaram um revólver calibre “32”.
Essas buscas foram realizadas com o intuito de coletar outras provas com a finalidade de melhor esclarecer a dinâmica do feminicídio em questão, uma vez que, durante as investigações em curso, o principal suspeito que se encontra preso desde o dia do crime afirmou (como  álibi) que estaria na companhia de um segundo indivíduo, no dia da ocorrência do fato, negando a autoria do crime”, disse o delegado seccional.
E justamente na casa desse amigo do acusado da morte, é que foi encontrado o revólver.
A arma será submetida exame pericial de confronto balístico com os projetis extraídos do corpo da vítima, assegura a polícia.
O revólver apreendido está com a numeração raspada, e desse modo este 2ºindivíduo (que tem 19 anos) permanecerá preso também, por crime de posse irregular de arma de fogo com supressão de sua numeração”, acrescentou o delegado.
(Por www.renatodiniz.com com 11ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.