quinta-feira, 23 de julho de 2020

CÁSSIO DEVE SER O ESCOLHIDO COMO VICE DE JONAS EM MONTADAS

O prefeito Jonas de Souza (PSD), de Montadas, deve realmente ter como candidato a vice-prefeito o vereador Cássio Avelino.
Ao participar nesta quinta-feira (23/07) do Programa Página 1 TV da TV Nordestina, quando perguntado pelo apresentador Edson  Pereira quem seria o vice, Jonas foi diretamente ao nome de Cássio.
O prefeito deixou claro a postura coerente do vereador que o acompanha há vários anos, mas não só isso, também como um fiel parceiro na câmara de vereadores e no cotidiano do enfrentamento na administração do município. 
Foi só elogio.
Jonas citou o nome de Cássio várias vezes como um exemplo de amigo nas horas difíceis e como o provável companheiro certo na eleição de novembro.

Cássio Martins Avelino está no terceiro mandato, é filiado ao PSD, tem 33 anos de idade e foi o segundo vereador mais votado na eleição passada.
No entanto o prefeito assegurou que essa escolha passa pela convenção em agosto.
(Cássio Avelino)
Jonas também foi questionado pelo apresentador sobre o seu ex-vice, o professor Lulu, que deve ser o candidato das oposições.
Ele lamentou as atitudes e decisões do professor e preferiu falar mais sobre a administração elencando uma série de obras e ações durante a pandemia.
Edson Pereira quis saber do prefeito como ele fez para simplesmente conseguir um dos maiores feitos da história de Montadas que é levar água de Boqueirão para Montadas.
Jonas tratou do assunto de maneira diplomática, mas com a autoridade de quem realmente triunfou na questão de “levar água ao município”.
Foi elegante em agradecer ao governador João Azevedo (Cidadania), que não foi votado por ele; a Cagepa e seus diretores; a secretaria de infraestrutura de Montadas e aos trabalhadores da obra.
O sonho dele é que no dia de aniversário de Montadas, 14 de outubro, os serviços estejam prontos e que a água chegue aos montadenses.
Do jeito que a obra está andando, esse sonho pode se tornar realidade.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.