segunda-feira, 20 de julho de 2020

MISSIONÁRIO CATÓLICO VAI DISPUTAR VAGA NA CÂMARA DE CAMPINA GRANDE

Missionário católico, publicitário e coach, o jovem Vanildo Júnior vai disputar vaga na câmara de vereadores Campina Grande.
Ele é filiado ao PTB.
Vanildo Júnior trabalha com turismo religioso e tem uma vida doada aos serviços da Igreja em Campina, desde a sua adolescência.

Dez anos atrás, quando iniciou sua vocação missionária, definiu como foco principal levar o Evangelho e a espiritualidade às famílias e jovens.
Foi na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Bela Vista, onde nasceu, que principiou sua oferta em servir ao próximo.
Depois integrou o EJC do Convento São Francisco, Grupo de Oração no Lar (GOL) e Comunidade Obra Nova, onde foi consagrado.
Atualmente é Ministro da Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Prata.
Diariamente, junto com sua esposa, produz “lives oracionais”, refletindo e rezando com  as famílias.
Casado com a enfermeira e também missionária consagrada, Lucineide Maria dos Santos, padrasto de Luís e Laura, Vanildo Júnior se propõe a ser na Câmara de Campina o  “vereador da família”.
Não quero meramente passar a imagem ou a ideia abstrata de que serei o vereador que defenderá apenas a preservação dos valores sagrados e universais da família. Além de fiscalizar rigorosamente os atos do poder executivo, irei apresentar projetos e sugestões que possam de forma concreta gerar renda e oportunidades de trabalho dentro das famílias campinenses” explicou.
Ele é aliado do grupo político liderado pelo senador Veneziano, apoia a pré-candidatura à prefeita de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).
Com 29 anos de idade, filho do jornalista Vanildo Silva e da professora Adelândia Farias, Vanildo Júnior faz questão de ressaltar que na Câmara, a partir do próximo ano, “estarei participando do bom debate que consiste em defender a boa política que se evidencia em ações efetivas, garantindo vida de qualidade e bem estar às famílias de Campina Grande,  beneficiando diretamente as que mais necessitam”.
(Do Boa Notícia PB – boanoticiapb.blogspot.com)

2 comentários:

  1. MAIS UM !!! MÉ BOM SER POLÍTICO NO BRASIL ! ALGUÉM SABE ME DIZER POR QUE TODO MUNDO QUER SER POLÍTICO NO BRASIL ? POR QUE SERÁ ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.