domingo, 5 de julho de 2020

PAI E FILHO ADOLESCENTE ESTUPRAM CRIANÇA DE 11 ANOS

Um homem de 35 anos foi preso na região metropolitana de Vitória/ES por abusar sexualmente de uma criança de 11 anos que tinha fugido de casa após brigar com a mãe. 
O suspeito ainda teria, segundo a polícia, feito o filho, de 16 anos, abusar da menina na sua frente.
A criança só conseguiu fugir do agressor quando ele desmaiou por excesso de bebida alcoólica.
O delegado que investiga o caso, Douglas Vieira, disse que o filho do agressor ajudou a menina a escapar e que, "já na rua, a vítima foi abordada por um motorista de aplicativo que a ajudou a voltar para casa”. 
Os pais da criança que fizeram a denúncia.
O suspeito foi preso dentro da casa, lugar onde havia levado a vítima. 
O homem responderá por estupro de vulnerável, servir bebida alcoólica a menor de 18 anos e corrupção de menor. 
Já o adolescente foi entregue à família e está sendo investigado pela Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle).
As investigações apontam que o crime ocorreu no mês de junho, mas os pais só denunciaram à polícia quando a criança voltou para a família. 
A menina teria fugido de casa após uma discussão com a mãe e se dirigia a residência da avó, que fica em outra cidade, mas foi abordada pelo criminoso quando descansava em um banco de uma praça pública.
Vendo a criança levantar para pedir ajuda em um posto de gasolina, o suspeito a convidou para ir a uma lanchonete próxima de onde estavam, mas acabou forçando a criança a entrar em sua residência”, disse o delegado. 
A menina foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas para depois ser abusada pelo suspeito, que também fez o seu filho, de 16 anos, cometer o crime em sua presença, segundo o delegado. 
A polícia ainda trabalha com a possibilidade de aparecer novas vítimas.
(Por Primeira Hora – www.primeirahora.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.