domingo, 5 de julho de 2020

OPERAÇÃO PREVINA-SE NA FEIRA: AMBIENTAL APREENDE 17 PÁSSAROS

*2ºBBM participa da Operação Sossego
A 2ªCompanha de Polícia Ambiental também participou da “Operação Previna-se” na feira central de Campina Grande na madrugada e manhã do sábado (04/07).
A operação teve como meta evitar o descumprimento dos decretos estadual e municipal que estabelecem normas para o funcionamento do comércio por causa da covid-19.
Participaram, além da Companhia Ambiental, a Polícia Militar, Procon municipal, Vigilância Sanitária e STTP.
Um homem de 59 anos de idade entregou a polícia ambiental, de forma voluntariosa, sete aves (dois golados, dois canários-da-terra, um azulão, um tico-tico e um galo-campina).
Já um homem de 45 anos foi autuado e conduzido à Central de Polícia.
Ele foi flagrado  com quatro concrizes, dois sabiás-laranjeira, dois galos-campina, um xexéu de bananeira e um bigode.
As aves foram soltas logo em seguida em seu habitat natural.
OPERAÇÃO SOSSEGO!
Na noite do sábado, militares do Centro de Atividades Técnicas do 2ºBatalhão de Bombeiros Militar realizaram uma operação conjunta com a Polícia Militar, SUDEMA e Procon municipal em bares na cidade de Campina Grande.
O objetivo foi fiscalizar se os estabelecimentos estavam obedecendo aos decretos municipal e estadual que proíbem o funcionamento.
Ao final não houve irregularidades.
(Por www.renatodiniz.com com 2ªCPAmb e 2ºBBM)

Um comentário:

  1. TINHA QUE EXISTIR UMA LEGISLAÇÃO( LEIA-SE PUNIÇÃO ) MUITO MAIS RIGOROSA PARA ESTES VAGABUNDOS DESGRAÇADOS QUE COMERCIALIZAM ANIMAIS DE FORMA ILEGAL. QUEM TINHA QUE FICAR EM GAIOLAS SÃO ELES.
    ETA, BRASILSÃO BOM PARA QUEM NÃO PRESTA !!!!!

    ResponderExcluir