terça-feira, 15 de setembro de 2020

PRESIDENTE VOLTOU A DIZER QUE NÃO VAI TIRAR DE POBRES PARA DAR A PAUPÉRRIMOS


Jair Bolsonaro foi ao Twitter nesta terça-feira (15/09) para anunciar que vai manter o Bolsa Família até o fim de seu mandato, em 2022.
O Renda Brasil, que daria lugar ao programa, não será implementado.

Até 2022, no meu governo, está proibido falar em Renda Brasil. Vamos continuar com o Bolsa Família e ponto final”, disse ao concluir declaração em vídeo.
Congelar aposentadorias, cortar auxílio para idosos e pobres com deficiência, um devaneio de alguém que está desconectado com a realidade. Como já disse, jamais tiraria dinheiro dos pobres para dar aos paupérrimos”, diz texto que acompanhou a postagem.
No início do vídeo, o presidente mostrou manchetes de vários jornais apontando medidas que reduziriam os benefícios para garantir a implementação do programa Renda Brasil.
Eu já disse, há poucas semanas, que jamais vou tirar dinheiro dos pobres para dar para os paupérrimos. Quem, porventura, vier propor para mim uma medida como essa, eu só posso dar um cartão vermelho para essa pessoa. É gente que não tem o mínimo de coração, não tem o mínimo de entendimento, da vida dos aposentados do Brasil. Eu digo a todos vocês, pode ser que alguém da equipe econômica tenha falado sobre esse assunto. Pode ser. Mas, por parte do governo, nós jamais vamos congelar salário de aposentados, bem como jamais vamos fazer com que o auxílio para idosos e pobres com deficiência seja reduzido para qualquer coisa que seja”.
(Rede TV!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.