terça-feira, 15 de setembro de 2020

RÁDIO CATURITÉ ESTREIA PROGRAMA HOMENAGEANDO OBRA DO PADRE ZEZINHO

“Oração pela Família”, “Utopia”, “Um Certo Galileu”, “Amar como Jesus Amou” e outras.
Essas canções citadas anteriormente fez parte, em algum momento da nossa vida, entoadas na voz do Padre Zezinho SCJ. 

O sacerdote, que integra a Congregação dos Dehonianos, foi um dos primeiros padres católicos do Brasil a fazer da música um instrumento de evangelização.
Para quem gosta do Padre Zezinho, e admira a sua obra, terá agora dia e horário no rádio campinense, com um programa inteiramente dedicado ao trabalho dele.
Teve início neste Domingo (15/09), a estreia do programa “Padre Zezinho – O Profeta da Canção”.
O programa é uma ideia pensada pelo bispo diocesano e superintendente da Rádio Caturité FM, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e do diretor de programação religiosa da emissora, Padre Adeildo Ferreira, e terá a frente a seleção e produção de Stefânio Cavalcante.
O programa será exibido todos os Domingos, no horário das 06h às 07h, após a veiculação do Ofício da Imaculada e antes do programa “Hora Católica”, com Dom Dulcênio.
Ao modo do que muitas emissoras de rádio fazem com artistas de renome nacional, a exemplo do rei Roberto Carlos, será um programa completamente dedicado às canções e mensagens do Padre Zezinho.
Os ouvintes podem ouvir o programa sintonizando a Rádio Caturité na frequência 104.1 FM, através dos aplicativo para smartphones e celulares e do site: https://www.radiocaturite.com.br/
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.