sexta-feira, 30 de outubro de 2020

JONAS DE SOUZA EM ENTREVISTA FALA DE TRABALHO, PROJETOS E NÃO FAZ PICUINHAS

Faltou tempo.
Ficou claro que o prefeito Jonas de Souza não teve o tempo suficiente para falar dos seus três anos e dez meses a frente da administração de Montadas na entrevista a Rádio Cidade Esperança.

A conversa foi com o radialista Ailton Araújo no Programa “Jornal Imparcial” que começou às 14h00 e terminou às 15h00 desta sexta-feira (30/10).
O tempo foi curto em virtude de o prefeito e candidato a reeleição pelo PSD ter que resumir a quantidade de benefícios e obras realizadas no município.
Por várias vezes Jonas pontuou: “adversário a gente respeita e enfrenta”.
Também selou que faz uma campanha com respeito e com paz.
Assim como disse que o adversário faz uma oposição com raiva, com rancor e vingança.
O apresentador questionou o candidato em vários setores da administração.
E em cada ponto abordado Jonas falou das realizações, propostas e teve que desmentir ou responder às citações do candidato da oposição que participou do mesmo programa no dia anterior.
O prefeito fez um alerta: Montadas não pode voltar a ser governada pelo povo de Pocinhos (ele referia a setores chaves da prefeitura que na administração passada ficaram nas mãos de um grupo de pocinhenses ligados a um deputado).
O fato é que com firmeza o prefeito elencou que vai construir a Unidade Âncora de Saúde da comunidade “Mares ‘Preto’”; reformar amplamente escolas municipais; ampliar os programas da Secretaria de Ação Social; ampliar o sopão comunitário; criar o CRAS itinerante; construir três academias populares, entre outros...
Jonas mostrou que, ao contrário do que foi informado pelo adversário, fez sim obras de infraestrutura em cerca de dez ruas, por exemplo.
Sem soberba e vaidade mais uma vez falou sobre um projeto histórico em vias de conclusão: a adutora que vai levar água de Boqueirão a Montadas.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.