quinta-feira, 12 de novembro de 2020

QUASE 500 POLICIAIS CIVIS PARA AS ELEIÇÕES EM 104 CIDADES

Todo o efetivo policial que compreende a 2ª Superintendência de Polícia Civil em Campina Grande, estará trabalhando no próximo domingo (15/11) antes, durante e após o processo de votação.

No total serão 495 policiais. 
Nessa quarta-feira (11) a Delegacia-Geral de Polícia Civil reuniu os gestores da 2ª SRPC, no auditório da Central de Polícia para concluírem o planejamento.
Na verdade, nós já vínhamos montando esse planejamento há cerca de 20 dias. Nossa área de abrangência é muito grande e requer um organograma de trabalho bem elaborado, devido às peculiaridades de cada região sob nossa responsabilidade”, disse o superintendente de Polícia Civil em Campina, delegado André Rabelo.
Ao todo, a 2ª Superintendência abrange 104 municípios.
Em todos eles, a Polícia Civil irá continuar com as investigações dos crimes comuns e apurar também os crimes eleitorais.
As exceções são Campina Grande, Guarabira e Bananeiras, municípios em que os crimes eleitorais ficarão sob investigação da Polícia Federal. Mas nas outras 101 cidades, a Polícia Civil é quem vai investigar possíveis irregularidades no pleito, mantendo as atenções ainda nos crimes comuns”, explicou o superintendente.
A 2ª Superintendência de Polícia Civil é composta por oito Delegacias Seccionais, sendo elas com sedes em Guarabira (8ª Seccional), Itabaiana (9ª Seccional) Campina Grande (10ª e 22ª Seccionais), Queimadas (11ª Seccional), Esperança (12ª Seccional), Picuí (13ª Seccional) e Monteiro (14ª Seccional).
As delegacias especializadas como Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Homicídios, todas em Campina Grande, também estão sob coordenação da 2ª Superintendência.
(Assessoria de Imprensa da PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.