terça-feira, 19 de janeiro de 2021

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MONTADAS CONFIRMA QUE MUNICÍPIO ESTA PRONTO PARA VACINAÇÃO

A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria Municipal de Saúde, se reuniu na manhã da última semana, com a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, onde, foi apresentado o Plano Estadual de Vacinação contra o Covid-19.

Nesse encontro o Estado repassou as recomendações, dados e como serão as ações e estratégias para a imunização.
O nosso município já está tomando as medidas necessárias para dar início a vacinação dos montadenses. Nesse contexto, já fizemos todas as ações necessárias para começarmos imediatamente a vacinação no Município, bem como, já realizamos a reunião e planejamos os locais da vacinação e a forma como será feito o trabalho evitando aglomeração”, relatou o secretário de Saúde Erasmo de Souza.
A Prefeitura de Montadas não está medindo esforços para que nessa primeira fase da vacinação, que inclui grupos prioritários, como trabalhadores da saúde, ocorra dentro da normalidade, seguindo todas as recomendações necessárias.
Já conversamos com o comando do 15º Batalhão de policia Militar para o apoio na logística e na ação de vacinação e manhã desta segunda completamos nosso planejamento. Iniciaremos a vacinação com os profissionais de saúde, seguiremos toda recomendação do Ministério da Saúde, divulgaremos o cronograma com os grupos prioritários e seguiremos os protocolos determinados pelo Ministério, nesta ação Tripartite”, completou o Secretário.
O Secretário de Saúde ainda confirmou que Montadas receberá a vacina do Instituto Butantan e até quarta as vacinas chegarão ao município, iniciando imediatamente a vacinação.
(Do Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.