domingo, 21 de fevereiro de 2021

PARTIDO CONSERVADOR E BOLSONARISTA SE ESTRUTURA NA PARAÍBA

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva disse que o Partido Aliança pelo Brasil  no estado da Paraíba está se estruturando.
Na Paraíba o partido já bateu a meta, foi o primeiro do Nordeste e é sexto do país. Estamos buscando mais assinaturas para bater a meta máxima que são 492 mil ‘fichas’”.

Essa afirmação ele fez na sexta-feira (19/02) ao www.renatodiniz.com em Boqueirão, no Cariri, por ocasião da passagem do presidente Jair Bolsonaro na cidade.
O deputado afirmou que “o presidente está bastante confiante que o partido ‘saia’ o mais rápido possível, mas se não sair por diversos motivos, já tem vários partidos em que o presidente está estudando. E eu espero, obviamente, que seja diferente com o que aconteceu em 2018 com o PSL”.
Gilberto afirmou também que “a nossa luta é para que o partido saia do papel”.
Ele disse também que durante o contato que manteve com o presidente encaminhou e reforçou “pleitos para a duplicação da BR230 até Cajazeiras, terminar a transposição do Rio São Francisco, a questão do Porto de Cabedelo (o calado não é profundo, por exemplo) e nós somos reféns do Porto Suape em Pernambuco. Temos que receber navios cargueiros de médio e grande porte. Como também reforçar os aeroportos que no turismo é bastante importante para o estado da Paraíba. Falamos também sobre a segurança pública (que aqui é caótica)”.
Por fim, Gilberto reclamou da falta de diálogo com o governo do estado.
Já fizemos vários ofícios, várias solicitações para que o governo nos atenda (uma mesa redonda para conversarmos, para dialogarmos, mas infelizmente até agora ele não atendeu). Ele ignora o nosso mandato que constituído pelo voto popular, de forma democrática. Nós continuaremos na luta denunciando, fiscalizando (que é nosso papel de parlamentar)”.
O deputado estava acompanhado do cabo Emanoel Diniz, suplente de vereador pelo Democratas em Campina Grande.
Emanoel disse que sobre o partido Aliança pelo Brasil na cidade “existe um grande empenho pela legenda, mas é preciso reconhecer o trabalho que o deputado Cabo Gilberto Silva vem fazendo (inclusive tendo reconhecimento nacional)”.
Indagado sobre o bom relacionamento do presidente Bolsonaro com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, Emanoel respondeu: “a gente fica feliz por ter o prefeito de Campina próximo ao presidente. E Campina Grande só tem a crescer”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.