domingo, 21 de fevereiro de 2021

PC NA FEIRA DA PRATA: 1.400 CARTEIRAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS E SEIS PESSOAS CONDUZIDAS À DELEGACIA

Uma operação conjunta realizada neste domingo (21/02) pelas polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros apreendeu 1.412 carteiras de cigarros contrabandeados, na Feira da Prata, em Campina Grande.

Animais silvestres também foram apreendidos, além de uma maquineta e a quantia de R$ 2.384,00.
Seis pessoas foram conduzidas à Central de Polícia Civil, sendo uma delas com mandado de prisão preventiva em aberto.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil em Campina, delegado André Rabelo, a ‘Operação Aurora’ dá andamento a uma série de ações estratégicas, elaboradas pelos órgãos de Segurança Pública envolvidos no trabalho, com o objetivo de apurar denúncias no local e, quando oportuno, realizar as prisões em flagrante.

No caso de hoje, a carga de cigarros contrabandeados denunciada à polícia foi localizada, e um homem de 38 anos de idade foi recapturado, para responder em regime fechado pelo crime de roubo.
Os órgãos de Segurança Pública já trabalham de forma integrada, mas ações como essa de hoje têm uma diretriz um pouco diferente. Esta é a segunda vez que executamos uma operação desse tipo em Campina nos últimos quatro meses, e vamos seguir o cronograma de ações para os próximos alvos”, disse o delegado.
Os presos que estavam de posse dos cigarros pagaram fiança, como permite a legislação, e vão responder ao crime em liberdade.
O homem recapturado por força do mandado de prisão está recolhido na Central de Polícia Civil, à disposição do poder judiciário.
(Assessoria de Imprensa - 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.