sexta-feira, 5 de março de 2021

CONSTRUTORA INOVA E LANÇA EMPREENDIMENTOS QUE OFERECEM BEM-ESTAR, INOVAÇÃO E PRATICIDADE

A compra de um imóvel é uma decisão que envolve uma análise macro, de vários aspectos.
O comprador precisa estar atento à localização, a infraestrutura do empreendimento e do bairro onde ele está localizado, e não menos importante, é a questão do valor, e as facilidades de pagamento.

Considerando que comprar um imóvel é um investimento rentável, a Wanderley Construções, busca ajudar na realização do sonho da moradia própria, oferecendo apartamentos com Padrão Econômicos Premium.
São apartamentos com acabamento de qualidade, inovadores e sobretudo funcionais, e o melhor, com preços acessíveis.
Entre os empreendimentos que fazem parte do portfólio da construtora, está o Ares de Cruzeiro, em construção no Cruzeiro, um dos bairros mais tradicionais e estruturados de Campina Grande, que passa por um acelerado processo de expansão empresarial, e concentra grandes geradores de empregos, a exemplo do Call Center A&C que possui mais de 2.300 funcionários, da Indústria Alpargatas, e também do aeroporto, que está a menos de 10 minutos do condomínio.
Além disso, o bairro é bem assistido pelo transporte público, e contemplado com avenidas como a JK, que proporciona uma excelente mobilidade urbana.
E os benefícios para quem comprar um apartamento no Ares de Cruzeiro, não param por aí.
O próprio empreendimento, é um Resort Urbano, no condomínio o morador vai dispor de coworking, espaço delivery, espaço pet, placas solares para reduzir o consumo de energia nas áreas comuns, horta vertical para que todos possam plantar e colher, bicicletário com bicicletas compartilhadas, prontas para serem usadas pelas famílias, e área de lazer completa. 
Esses são alguns dos equipamentos que estarão à disposição dos moradores nas áreas comuns do condomínio.
Os apartamentos possuem 2 quartos, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço integradas e gás encanado com medição individualizada. 
E tem ainda a opção de apartamento PNE, com mais um banheiro, e o Townhouse com área externa privativa.
Com todas essas vantagens, fica fácil entender porque o Ares de Cruzeiro é uma opção de investimento atrativa.
E para ajudar na compra, a Wanderley Construções ainda facilita o financiamento, parcelando a entrada em até 36 vezes no boleto, e lembrando que os apartamentos podem ser adquiridos pelo Programa Habitacional do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, com taxas de juros reduzidas, e subsídios de até R$ 31.665,00 mil reais.
Se você ficou interessado, procure o stand de vendas do Ares de Cruzeiro.
Ele fica localizado na Rua Francisco Alves, 1550, no Cruzeiro. Outras informações podem ser obtidas no site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ares-de-cruzeiro/
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.