sexta-feira, 5 de março de 2021

INÁCIO DOA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO AO CAMPINENSE. CLUBE VAI ECONOMIZAR 180 MIL POR ANO COM ÁGUA

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) esteve na manhã desta quinta-feira (04/03), na sede do Campinense Clube, no Bairro Bela Vista, em Campina Grande, acompanhando a equipe técnica, que a seu pedido, perfurou um poço artesiano na sede do clube.

O pleito é uma reivindicação antiga do rubro-negro, o que vai permitir uma economia hídrica aos cofres do clube, que agora poderá destinar os recursos de doações, patrocínios e parcerias em outros setores.
Inácio Falcão pontuou a importância de dar atenção ao esporte, que é uma importante ferramenta para mudar a vida dos jovens, impedindo que muitos enveredem pelo caminho das drogas. 
Estou muito feliz em poder ajudar. Agradeço a receptividade do presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro. Muito contente em poder fazer algo pelo um dos clubes da nossa cidade. O nosso esporte precisa ser valorizado pela classe política”, disse o deputado.
O presidente da Raposa, por sua vez, pontua que o clube chegará a economizar “15 mil reais” mensais com água.
Desde que iniciamos a nossa pré-temporada, em pouco mais de 20 dias, consumimos 100 carros-pipas na irrigação do gramado, onerando nossas despesas em R$7.000,00. Além da locação de campo para treinamentos, incluindo deslocamento do elenco, que somam o valor de R$7.600,00. Com a instalação do poço, teremos independência hídrica para planejar e direcionar os recursos provenientes do sócio torcedor, doações, parcerias e patrocínios, para outras ações”, explicou Phelipe.
Por fim, o presidente rubro-negro agradeceu ao deputado Inácio Falcão, por atender esse importante pleito da torcida raposeira.  
Agradecemos ao deputado Inácio Falcão por acreditar na nossa gestão, e fazer valer o coração rubro negro. O Nosso poço agora é uma realidade”, sublinhou.
(Por assessoria parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.