segunda-feira, 8 de março de 2021

PREFEITO DE MONTADAS PARABENIZA TODAS AS MULHERES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza em nome de todos que trabalham na estrutura da Prefeitura Municipal, aproveitou esta segunda (08/03) que se comemora o ‘Dia Internacional da Mulher’ para homenagear a todas as mulheres montadenses, uma mensagem especial para a todas às mulheres, o prefeito destacou o papel das mulheres na gestão pública como servidoras que se destacam com ações de muita importância para Montadas.

Quero aproveitar para em nome da minha mãe, minha esposa e filha para em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, parabenizar todas as mulheres do município pelo seu dia, a força de uma mulher não se compara a nada menos que a força da vida, pois são capazes de tudo pela vida dos seus, guerreiras, mães, filhas, esposas, profissionais, tudo cabe no nome da mulher”.
O prefeito aproveitou e destacou que devido a pandemia as comemorações em homenagem às mulheres do município serão realizadas em outro momento devido a pandemia, mas disse que o Dia Internacional da Mulher, uma data importante que simboliza as lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres na sociedade nunca podem se resumir a um único dia.
Deixo aqui a minha homenagem em especial a todas cidadãs montadenses, mulheres fortes e cheias de garra e determinação. Que essa data seja para reafirmar todos os valores que vocês nos ensinam diariamente, mães, filhas, esposas em qualquer papel a mulher sempre será a parte principal de nossa história e de nossas vidas. A todas montadenses nosso maior desejo de uma vida justa e de muitas conquistas”.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.