terça-feira, 13 de abril de 2021

“DOUTOR NA HORA” INAUGURA TERCEIRA UNIDADE EM CAMPINA GRANDE

*Nova estrutura funcionará no Bairro Liberdade 
A Clínica Doutor Na Hora, sediada em Campina Grande, conta a partir desta segunda-feira (12/04) com uma terceira unidade. Desta vez no Bairro Liberdade.

A instituição, que emplacou uma proposta diferenciada na cidade em 2017, vem sedimentando a máxima de espalhar saúde de qualidade através de atendimentos especializados com preços acessíveis e uma estrutura equipada com tecnologia e conforto para os seus pacientes.
A população da Liberdade e da circunvizinhança agora pode contar com uma estrutura de nove consultórios, incluindo serviços de ultrassonografia, odontologia, exames cardiológicos, com a garantia do padrão “Doutor na Hora”, que se configura em pré-consulta, sala de procedimentos e sala de coleta para exames laboratoriais, além dos melhores médicos em mais de 30 especialidades.
A nova unidade da Doutor na Hora, assim como as demais, segue cumprindo com todo o protocolo de medidas sanitárias referentes ao combate à covid-19, garantindo a  total segurança de seus pacientes em todas as fases de atendimento.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.