terça-feira, 13 de abril de 2021

“FEIRA DE TROCA” NA PRATA PODE SOFRER MUDANÇA E VEREADOR SAI EM DEFESA DOS FEIRANTES

A tradicional “feira de troca” na feira da Prata, em Campina Grande, aos domingos pode sofrer mudanças radicais e deve sair do local.

Ela toma parte da Rua Duque de Caxias e um trecho da Avenida Rio Branco.
Conforme o vereador Sargento Neto (PSD), feirantes preocupados com a situação o procuraram em virtude dos rumores de que a feira de troca está com os dias contados por causa da inauguração de um supermercado na esquina dessas duas vias que vai oferecer estacionamento e comodidade aos clientes.
Em decorrência disso, os “feirantes da troca” não têm um local especificado para realizarem seus negócios quando o supermercado estiver em pleno funcionamento.
Neste sentido o Sargento Neto fez requerimento ao executivo municipal solicitando uma solução o quanto antes.
Neto sugere que a prefeitura loque um dos dois grandes estacionamentos que tem no entorno da feira da Prata para acomodar os feirantes.
Ele argumentou que esta é uma solução emergencial.
Fui procurado por feirantes que gravaram vídeos pedindo ajuda, pois temem não ter local para fazer seus negócios”, afirmou o vereador.
Ele acrescentou que “compreendo também a necessidade da mobilidade urbana naquele trecho, a importância do novo empreendimento, no entanto temos que encontrar uma solução para os centenas de feirantes que saem de casa logo cedo do domingo em busca da sua sustentação”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.