sexta-feira, 7 de maio de 2021

APROVADO REQUERIMENTO SARGENTO NETO QUE SOLICITA À PREFEITURA INÍCIO DO REFIS

O vereador Sargento Neto teve aprovado nesta quinta-feira (06/05) um requerimento na sessão da Câmara Municipal de Campina Grande solicitando ao poder executivo, que dê início o Programa REFIS.

De acordo com o vereador, o REFIS facilitaria aos contribuintes inadimplentes entrar junto ao poder público dando a todos a oportunidade de renegociar os seus débitos, estejam eles inscritos ou não na dívida ativa municipal.
Ainda de acordo com  o projeto, os contribuintes que quitassem suas dívidas em cota única teriam descontos nos valores juros, correção monetária e multas por atraso, mas a renegociação também poderá ser parcelada.
"O REFIS deverá perdurar por algum tempo, e através dele, os contribuintes poderem renegociar débitos como, por exemplo, IPTU, ISS, multas de trânsito e também autuações por parte do PROCON Municipal. Muitos pequenos comerciantes com dificuldades, pessoas que querem abrir negócios que podem gerar empregos e renda, pessoas que passaram por dificuldade, isso é muito bom. Espero que o prefeito Bruno e o secretário Dr. Aécio sejam sensíveis ao nosso apelo", completou Sargento Neto.
(Por Fábio Brito – Blog do Fábio Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.