quinta-feira, 6 de maio de 2021

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA QUER JORNALISTAS E RADIALISTAS VACINADOS

A ACI – Associação Campinense de Imprensa quer jornalistas e radialistas vacinados contra a covid-19.

O novo presidente, Edson Pereira, emitiu nota alertando para a necessidade da imunização dos profissionais da comunicação.
Ele cobra das autoridades municipais de saúde, por exemplo, “a vacinação dos profissionais de imprensa que atuam há mais de um ano na cobertura diária dos fatos relacionados à pandemia da covid-19”.
A nota prossegue afirmando que “é notório que desde os primeiros dias de pandemia, o trabalho jornalístico foi considerado essencial por se tratar de uma prestação de serviço e esclarecimento à sociedade de uma forma geral. Vale salientar que em momento algum a classe jornalística se afastou de suas atividades e nem deixou de cumprir o seu ofício de informar, mesmo com o crescimento da doença e a infeliz perda de colegas para o terrível coronavírus”.
Por fim solicita que “os gestores possam olhar com atenção para a categoria e incluir jornalistas e radialistas no hall das chamadas profissões de prioridade na vacinação. Desde já, a ACI reforça seu compromisso em defender e estar sempre ao lado dos profissionais de imprensa também em momento de tanta dificuldade”.
(Por www.renatodiniz.com com assessoria ACI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.