quinta-feira, 6 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO SENTENCIADO POR HOMICÍDIO NA CIDADE DE MATINHAS

*Grupo Tático Especial de Esperança já realizou 60 prisões este ano
O Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança (12ªDSPC) cumpriu na tarde desta quinta-feira (06/05) mais um Mandado de Prisão de um foragido que teve a condenação definitiva decretada, pelo crime de homicídio.

Os policiais o capturaram na cidade de Matinhas.
O crime aconteceu no ano de 2009, no sítio Cachoeira do Gama, também em Matinhas.
O homem foi condenado pelo delito, mas estava foragido.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, uma informação repassada à delegacia sobre o paradeiro do sentenciado levou os policiais até o local de seu esconderijo.
E aqui cabe fazermos duas observações importantes: a primeira é a colaboração da população, que tem nos ajudado muito com informações precisas. E a segunda diz respeito a uma frase que vem se repetindo ao logo dos anos: a Polícia Civil não esquece o crime. Neste caso, por exemplo, o assassinato aconteceu em 2009, e 12 anos depois estamos nós, aqui, atuando contra a impunidade e fazendo cumprir a lei”, disse Cristiano.
60 PRISÕES
No período que compreende janeiro a abril de 2021, o Grupo Especial Tático sediado em Esperança já realizou 60 prisões, sejam elas em flagrante ou em cumprimento a mandados judiciais.
Não estamos falando de todas as prisões da delegacia, e sim as do GTE. Uma equipe especializada e empenhada nessa tarefa tão importante, que é trazer paz à sociedade”, concluiu o delegado.
(Por assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.