quarta-feira, 5 de maio de 2021

JULIETTE FREIRE COMEMORA VITÓRIA NO 'BBB21': “TENTEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS”

A campeã do "Big Brother Brasil 21", Juliette Freire, comemorou a vitória na final desta terça-feira (04/05).
Ele foi a escolhida do público ao receber 90,15% dos votos.

"Acreditem nas pessoas, acreditem em vocês. Não desistam nunca. Acreditem sempre", gritou a paraibana após o anúncio do apresentador Tiago Leifert.
Em entrevista ao apresentador do Multishow Bruno de Luca, ela falou sobre a expectativa ao entrar na casa.
"Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender. Todas as minhas amigas diziam: 'Se você for, ou você ganha ou sai de primeira'", disse Juliette.
"Eu tentei com todas as minhas forças e eu agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim. Eu tinha muito medo de repetir os erros dela, mas foram os erros dela, de acreditar, de sofrer e continuar tentando, que me trouxeram aqui. Então, eu tenho muito orgulho da mulher que ela me fez. Meu DEUS, eu não sei explicar."
Ela concorria a final com Camilla de Lucas, que ficou no segundo lugar com 5,23% dos votos, e Fiuk, terceiro colocado com 4,62%.
Ao ser informada que conta com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora ficou incrédula.
"E o que é que esse povo quer, meu deus?", perguntou a campeã, que ainda não sabe qual tipo de conteúdo vai produzir para os fãs. Eu tenho uma lesão aqui, vou maquiar pouquíssimo", brincou, massageando o ombro.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.