quarta-feira, 2 de junho de 2021

CONSTRUTORA INVESTE EM PROJETOS QUE VALORIZAM UMA VIDA ATIVA E MAIS SAUDÁVEL

Num momento de pandemia em que a saúde, ganhou ainda mais visibilidade, e se tornou a grande preocupação das pessoas, a prática esportiva acaba sendo fator importante para manter o organismo protegido e também algo essencial para o bem-estar e qualidade de vida.

Mas muita gente, não consegue manter uma vida ativa, numa rotina cada vez mais acelerada, acaba faltando tempo para se exercitar numa academia ou praticar esportes.
E neste contexto, a construtora Wanderley Construções investe em projetos focados na melhoria do estilo de vida das pessoas, proporcionando a oportunidade delas se exercitarem e praticarem esportes, no próprio ambiente onde moram.
Mantendo assim um padrão de vida com mais qualidade e saúde.
No Condomínio Ares de Cruzeiro, os moradores poderão manter uma vida ativa, se exercitando na academia, ou praticando esportes como futsal, futebol, vôlei e basquete numa mini-quadra poliesportiva, ou ainda fazer natação, numa piscina com raia.
E para quem gosta de pedalar, o empreendimento possuirá um bicicletário com bicicletas compartilhadas, prontas para serem usadas por todas as famílias.
O Ares de Cruzeiro Residencial Clube, localizado no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, está sendo construído numa área de mais de 8 mil metros quadrados, e possuirá 192 apartamentos distribuídos em 6 blocos de 4 pavimentos.
A previsão de entrega do empreendimento é no primeiro semestre de 2022.
Quer saber mais informações sobre o Ares de Cruzeiro.
Procure o stand de vendas que fica localizado na Rua Francisco Alves, 1550, no Cruzeiro. ou acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ares-de-cruzeiro/
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.