quinta-feira, 24 de junho de 2021

MONTADAS É DESTAQUE EM AVALIAÇÃO DO ESTADO NO CUMPRIMENTO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

O Governo do Estado divulgou através da Secretaria Estadual de Saúde uma nota informativa avaliando a participação de cada município em relação a Campanha Nacional de Vacinação.

A vacinação contra covid-19 foi iniciada aos 18 de janeiro de 2021 com distribuição total de 1.942.648 doses da vacina Sinovac/Butantan, Astrazeneca/ Fiocruz e Pfizer/Comirnaty distribuídas aos 223 municípios até o dia 19 de junho.
De acordo com a nota informativa vários aspectos são analisados e o levantamento nominal de cada serviço contemplado, doses enviadas.
Até o momento o Estado da Paraíba encontra-se com total de 1.622.468 doses aplicadas de acordo com o painel de vacinação do Ministério da Saúde.
O município de Montadas esta entre os mais bem avaliados e acima de 90% de doses aplicadas dentro do que exige a campanha de vacinação, sendo o destaque em sua região.
O secretário de saúde de Montadas, Dr. Erasmo de Souza enfatizou que o município cumpre rigorosamente o que determina a Campanha Nacional de Vacinação, obedecendo critérios e cumprindo as metas determinadas.
Avaliamos de forma muito positiva a posição em que o nosso município se encontra em relação a analise e informação da Secretaria Estadual de Saúde permitindo que nosso trabalho seja reconhecido e determinando os aspectos que nossas equipes de vacinação cumprem nessa pandemia”, afirmou Erasmo de Souza.
(Fonte: Página 1 PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.