terça-feira, 8 de junho de 2021

STTP E CPTRAN INIBE TRANSPORTE CLANDESTINO E O ESTACIONAMENTO IRREGULAR NO CENTRO DE CAMPINA

 


Na manhã desta terça-feira (08/06) uma operação de combate ao transporte clandestino e contra o estacionamento irregular de veículos no Centro de Campina Grande foi realizada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP.

A CPTran deu apoio a ação que  ocorreu nas proximidades da Catedral, no trecho entre a Avenida Floriano Peixoto e a Rua Bento Viana.
Conforme a STTP, o objetivo da operação foi o de priorizar a mobilidade urbana, principalmente inibindo a pratica do estacionamento irregular naquele trecho, o que é recorrente pelos condutores dos veículos de transportes clandestinos.
Segundo Gustavo Alvarez, Gerente de Trânsito da STTP, “desde o ano passado que a STTP vem trabalhando nessa ação de fiscalização, já que é recorrente as reclamações naquele trecho e em outros locais onde os clandestinos insistem em desobedecer as Leis de trânsito, inclusive com vários veículos se apresentando com licenciamento atrasado”.

Como resultado de várias fiscalizações, a STTP tem identificado que vários veículos são contumazes, onde as notificações foram emitidas por conta das infrações, mas que constavam no sistema que não estavam licenciados.
Durante a operação, um automóvel foi apreendido por irregularidades na documentação, tanto de veículo como do condutor, e outros automóveis também foram notificados por irregularidades para trafegar.
(Por Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.