terça-feira, 13 de julho de 2021

PC PRENDE PADRASTO POR AGRESSÃO FÍSICA A ENTEADO DE 4 ANOS EM SERRA REDONDA

*Rosto do menino estava cortado
Um homem foi preso pela Polícia Civil acusado de torturar o enteado que tem quatro anos de idade.

O crime aconteceu na cidade de Serra Redonda, no Agreste, região metropolitana de Campina Grande.
A Polícia Militar deu apoio na ação.
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (12/07).
As alegações do acusado são de que a criança caiu de um beliche.
Porém, conforme a PC, um corte no rosto do menino “não era condizente com uma queda e sim provocado por objeto cortante”.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia na quinta-feira da semana passada (08) e situação foi devidamente investigada pelo delegado Ivanildo Morais e equipe.
A Prisão é Preventiva.
"Os policiais que atenderam o caso e ouviram testemunhas na delegacia de Serra Redonda desconfiaram e passaram a investigar o suspeito e sua relação com o enteado, sendo constatado que a criança sofria retaliações por parte do padrasto”, informou o delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo.
Já o delegado de Serra Redonda, Ivanildo Morais afirmou, que “durante as investigações para subsidiar o inquérito policial, nós constatamos que realmente a criança era torturada, era presa em um quarto e quando chorava era agredida fisicamente. Ela sofreu um corte no rosto que levou sete pontos, além de lesões em outras partes do corpo. Isso tudo foi constatado através de exame de corpo de delito e de testemunhas que apontaram que o padrasto agredia o enteado”.
Por fim o delegado Danilo Orengo acrescentou que “é importante que a população utilize nosso canal de denúncias através do número 197. Qualquer tipo de denúncia pode ser feita e a ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto sobre quem denunciou”.  
(Por www.renatodiniz.com com informações da assessoria PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.