quinta-feira, 29 de julho de 2021

PRF REALIZA EM CAMPINA PASSEIO CICLÍSTICO PARA ARRECADAR ALIMENTOS PARA QUEM MAIS PRECISA

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba realizará no próximo domingo (1º de agosto) passeio ciclístico solidário em Campina Grande.

A ação faz parte da Campanha Estrada Solidária que busca arrecadar doações e ajudar pessoas carentes.
Todos os alimentos arrecadados serão entregues a instituições beneficentes que prestam auxílio para pessoas em situações de vulnerabilidade.
Uma rede de apoio solidária, que conta com 36 instituições parceiras na Paraíba, do litoral ao sertão do Estado, receberão os alimentos e distribuirão o material a quem mais precisa.
A inscrição para participar do passeio solidário em Campina Grande será feita no dia da realização do evento, antes da partida, através da doação a partir de 1 kg de alimento não perecível. 
Visando a maior segurança dos participantes e respeito aos protocolos sanitários, serão destinadas apenas 120 vagas para os primeiros presentes nos locais da realização do passeio.
Programação:
Data: 01 de agosto
Hora de saída: 07h00
Local: Unidade Operacional da PRF de Santa Terezinha
Programação:
Inscrição - 06h às 07h00.
Percurso: 14 km (Retorno no Parque da Criança)
Inscrição: Doação a partir de 1 kg de alimentos não perecíveis
Sorteio e brindes no pós-pedal
A campanha Estrada Solidária vai até o dia 08 de Agosto e as doações poderão ser realizadas na Sede Administrativa da PRF, localizada em João Pessoa, no bairro do Cristo, nas Delegacias da PRF, localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos e nas 10 Unidades Operacionais, situadas do litoral ao sertão do Estado.
(Por assessoria PRF/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.