quinta-feira, 15 de julho de 2021

REFIS: REQUERIMENTO DO VEREADOR SARGENTO NETO É ATENDIDO POR BRUNO

O prefeito Bruno Cunha Lima atendeu a um pedido vereador Sargento Neto e os contribuintes de Campina Grande deverão ter descontos nos seus débitos junto ao município.

No dia 06 de maio um requerimento do vereador Sargento Neto foi  aprovado na sessão da Câmara Municipal de Campina Grande solicitando ao poder executivo, que desse início ao Programa REFIS.
De acordo com o vereador, o REFIS facilitaria aos contribuintes inadimplentes oportunidade de renegociar os seus débitos, estejam eles inscritos ou não na dívida ativa municipal.
RECUPERAÇÃO FISCAL
De acordo com  o projeto, os contribuintes que quitassem suas dívidas em cota única teriam descontos nos valores juros, correção monetária e multas por atraso, mas a renegociação também poderá ser parcelada.

"O REFIS deverá perdurar por algum tempo, e através dele, os contribuintes poderem renegociar débitos como, por exemplo, IPTU, ISS, multas de trânsito e também autuações por parte do PROCON Municipal. Muitos pequenos comerciantes com dificuldades, pessoas que querem abrir negócios que podem gerar empregos e renda, pessoas que passaram por dificuldade, isso é muito bom”, pontuou Sargento Neto.
Nesta quinta (15/07) o prefeito enviou para câmara e foi em reunião virtual por unanimidade.
Os descontos podem chegar a até 100%, é o que espera Neto.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.