quinta-feira, 15 de julho de 2021

“VACINA PRA TODO MUNDO”: CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO EM CAMPINA PARA O FINAL DE SEMANA

*João Azevedo anuncia 270 mil doses de vacina e Bruno diz que campina deve dar salto na imunização
O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (15/07), a distribuição de 269.990 doses da vacina Astrazeneca para todos os municípios da Paraíba nesta sexta-feira (16).

A iniciativa tem o objetivo de imunizar o maior número de paraibanos com a primeira dose (D1) nos próximos dias e evitar casos graves da Covid-19.
E com o envio de novas doses Campina Grande deve dar um salto na vacinação até o final de semana, segundo o prefeito Bruno Cunha Lima.
IMUNIZAÇÃO EM CAMPINA
Nesta sexta-feira (16) serão imunizadas as pessoas a partir de 39 anos de idade.
No sábado (17) será a vez da população de 37 anos de idade e no domingo (18) o público a partir de 35 anos.
Para ter acesso à vacinação é preciso fazer o pré-cadastro e o agendamento para um dos locais de vacinação no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina.
É necessário apresentar o comprovante de agendamento no ponto de vacinação, bem como documento de identificação pessoal oficial e comprovante de residência do município de Campina Grande.
A ampliação da campanha foi possível em função da decisão formalizada através da Comissão Intergestores Bipartite, que reúne representantes das secretarias municipais e estadual de saúde da Paraíba, que aprovou o uso de doses reservadas para a aplicação de dose de reforço em grupos de primeira dose.
Nesta sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde segue com a vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades ou sem comorbidades, mas com prescrição médica, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), das 9h às 12h.
Também haverá aplicação de segundas doses de Coronavac e AstraZeneca na Pirâmide do Parque do Povo, das 9h às 12h.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.