sexta-feira, 6 de agosto de 2021

VAQUINHA EM APOIO A DARLAN ROMANI SOMA QUASE 100 MIL REAIS

*Atleta brasileiro conquistou o quarto lugar nos Jogos de Tóquio e os torcedores com sua história de superação
Darlan Romani fez história na Olimpíada de Tóquio atingindo o quarto lugar no lançamento de peso e superando adversidades durante a pandemia do Covid-19.

Movidos pelo atleta, que conquistou os brasileiros também fora de campo, torcedores abriram uma vaquinha virtual para apoiar sua preparação para a próxima edição dos Jogos, que acontecem em 2024 em Paris.
A campanha já arrecadou mais de “98 mil reais”.
A campanha foi criada pelo perfil "Razões para Acreditar", que lembrou a situação do treinador de Darlan, Justo Navarro, que está em Cuba desde o início da Pandemia da Covid-19 e fez o treinamento trocando e-mails e vídeos com o atleta.
Nesta sexta-feira (06/08), em entrevista ao 'Uol Esportes', a esposa de Darlan, Sara Romani, denunciou uma suposta negligência da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) em fornecer estrutura ao atleta de equipamento necessário para sua preparação.
Sara afirmou ainda que o marido se ofereceu para construir os aparelhos que precisava, mas não teve autorização de colocá-los dentro do centro de treinamento.
Após a campanha do atleta na Olimpíada de Tóquio, um vídeo de Darlan treinando em um terreno baldio durante antes dos Jogos viralizou.
O arremessador de peso já havia ganhado espaço na internet com imagens de sua família.
(Lance!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.