sexta-feira, 6 de agosto de 2021

VEREADOR RECEBE COMENDA DO EXÉRCITO PELO EMPENHO PARA REESTRUTURAR O BATALHÃO DE CAMPINA

O vereador Sargento Neto recebeu das mãos do tenente coronel  Wellington J. Matheus Pires Comandante do 31° Batalhão de Infantaria Motorizado em Campina Grande, a medalha “Amigo do Batalhão Peribebuí”.

A comenda é referente aos relevantes serviços prestados pelo vereador, pelo reconhecimento de sua defesa e de sua luta pelo crescimento do Batalhão.
Sargento Neto esteve recentemente em Brasília nos gabinetes dos deputados que compõem a bancada federal paraibana solicitando apoio no sentido de que eles mobilizem na reestruturação do Batalhão campinense para que a unidade passe do nível 1 para o nível 2.

Com esta mudança poderemos aumentar o contingente, receber uma estrutura física melhor, e para isso nós dependemos dos nossos parlamentares”, disse o vereador.
Estive também no gabinete da Senadora Daniela Ribeiro, e em todos os gabinetes que estive fui muito bem recebido com esta pauta, como por exemplo, pelo deputado Leonardo Gadelha que se prontificou de abraçar esta luta, entre outros”, completou Sargento Neto.
(Informações: Blog do Fábio Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.