terça-feira, 26 de outubro de 2021

CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMPINA: PROFESSOR LANÇA CURSO PREPARATÓRIO PARA FARMACÊUTICOS

O Farmacêutico, gestor do Jardim Botânico da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e coordenador do curso de Farmácia da Faculdade Rebouças, professor Helimarcos Nunes está oferecendo um curso preparatório de 80 horas/aula, para os candidatos que vão concorrer às vagas do concurso público recém-lançado da Prefeitura de Campina Grande.

Destinado aos profissionais farmacêuticos o curso preparatório tem uma estrutura organizacional que aborda os temas de Farmácia Hospitalar e Legislação Farmacêutica, Farmacologia e Farmacotécnica e será ministrado pelo professor Helimarcos Nunes e docentes mestres e doutores com ampla experiência em concursos públicos.
A coordenação do curso informou que as vagas são limitadas e que as aulas acontecerão em um final de semana, 30 e 31 de outubro, sábado e domingo.
No sábado o horário será de (8 às 11h40 e de 14 às 17h40) e no domingo de (8 às 11h40), quem tiver interesse pode obter outras informações pelo telefone 83 9 8720- 1485.
O investimento será de R$ 450, 00 (Dividido no Cartão) e 400,00 (à vista) para o público em geral e de R$ 350,00 para estudantes da Faculdade Rebouças.
Helimarcos Nunes, idealizador e professor do curso preparatório disse que os assuntos abordados nas aulas são os que o referido edital, recém-lançado, está cobrando e que serão ministrados pelos melhores professores existentes nestas áreas em todo Nordeste, com elevada experiência em concursos públicos, sendo os mesmos aprovados em vários certames.
O Professor Helimarcos já foi aprovado em mais de 10 concursos públicos e atualmente é servidor público da Universidade Estadual da Paraíba.
Tenho o maior prazer em dizer que sou o idealizador deste curso pioneiro aqui na cidade, temos a grata satisfação e a certeza em afirmar que quem se dispuser a fazer este investimento, não terá dificuldade para realizar as provas e vai se destacar sobre os demais candidatos”, comentou Helimarcos Nunes.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.