terça-feira, 26 de outubro de 2021

INAUGURAÇÃO DO “POSTO 11” DÁ O TOM DAS ELEIÇÕES DA OAB/PARAÍBA

Foi inaugurado noite desta segunda-feira (25/10) o comitê “Posto 11” em apoio ao candidato a presidente da seccional OAB Paraíba pelo professor e advogado Harrison Targino.

O comitê não será apenas para os integrantes da chapa, mas também aberto todos que queiram participar desse projeto.

O Posto 11, localizado na principal avenida da capital, a Epitácio Pessoa, que liga o Centro a Praia ligará também a Chapa aos advogados nessa reta decisiva da campanha.
Harrison Targino ressaltou a importância da instalação da sede, um passo importante na campanha, um ponto de encontro que elevará o padrão de atendimento às demandas.
É o cumprimento de uma promessa de trazer a defesa de prerrogativas como principal mote da nossa administração. Continuaremos no acompanhamento da atividade do advogado, missão fundamental da OAB na presente gestão”, disse Harrison Targino.
Harrison Targino é o candidato da situação, com apoio do presidente Paulo Maia que esteve presente na inauguração reiterando seu apoio e a continuidade da gestão.

Estiveram presentes também membros da diretoria, eleitores, amigos que fazem parte desse coletivo, formado na representatividade, juntos e juntas com juventude e experiência movidos pela força da advocacia.
Harrisson reforçou suas metas:
*Programa Conectar, para capacitar, orientar e inserir o jovem advogado no mercado de trabalho.
*Criação de núcleos descentralizados em defesa das prerrogativas pelo estado;
*Profissionalização da Procuradoria de Prerrogativas;
*Criação da Pós-graduação gratuita de Gestão, Inovação e Marketing Jurídico.

Eu sou advogado há mais de 30 anos, e durante este tempo eu só fiz praticar direito, fazer direito e ensinar direito. Represento um movimento, um coletivo formado por mulheres advogadas e homens advogados das mais distintas regiões do Estado, e das mais variadas áreas do direito, que buscam consolidar um modelo de gestão participativo e horizontal”, destacou Harrison.
O pleito está marcado para acontecer no dia 18 de novembro, das 09h às 17h, na Seccional, em João Pessoa, e nas 11 Subseções da OAB no interior do Estado.
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.