sexta-feira, 5 de novembro de 2021

CANTORA MARÍLIA MENDONÇA E MAIS 4 PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE AVIÃO EM MINAS GERAIS

Um avião que transportava a cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (05/11), por volta das 15h00, em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte, onde a cantora tinha um show marcado para esta noite.

Ela estava na aeronave, junto com o assessor e o produtor, além do piloto e do copiloto.
Marília, de 26 anos, e outras quatro pessoas morreram.
As mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota  dizendo que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.
Aproximadamente 33 mil clientes ficaram sem energia elétrica.
O avião, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 4 quilômetros da pista onde faria o pouso.
Os órgãos aéreos da região já haviam recebido relatos de outros pilotos antes do acidente, nos meses de setembro e agosto, de que os fios elétricos atrapalhariam o pouso no aeródromo de Caratinga.
Conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião de Marília Mendonça estava com a documentação em dia e tinha autorização para fazer táxi aéreo.
(Por www.renatodiniz.com /G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.