segunda-feira, 29 de novembro de 2021

CRIME AMBIENTAL E ABSURDO: FRANGOS MORTOS SÃO JOGADOS NO CANAL DA FIEP

Uma grande quantidade de frangos mortos foi despejada no canal existente na Rua Giló Guedes/Canal da Fiep, em Campina Grande no domingo (38/11).

Conforme a prefeitura, o crime ambiental, possivelmente foi realizado por motoristas que transportam a mercadoria.
Geraldo Nobre Cavalcanti, secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), determinou o deslocamento imediato de uma equipe ao local, para fazer a retirada dos frangos e providenciar uma nova limpeza no canal.
Dias antes, a Sesuma fez uma operação no local realizando uma enorme limpeza.
A Sesuma já está requisitando, à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), imagens das câmeras que ficam nas imediações.
Também foi feito um boletim de ocorrências, na Polícia Civil, na tentativa de identificar e punir os responsáveis pela ação.
Isso é um absurdo. Por determinação do prefeito Bruno Cunha Lima vamos tomar todas as providências para chegarmos aos responsáveis, para que fatos dessa natureza não se repitam. O nosso Açude Velho está poluído exatamente por fatos como esse e, semanalmente, nossos trabalhadores estão fazendo limpeza no reservatório para evitar maiores consequências”, disse Geraldo Nobre.
(Créditos: Codecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.